Alguém consegue assistir ao www.channelchooser.com?

Iniciado por quarte, 26 de Maio de 2006, 14:18

tópico anterior - próximo tópico

quarte

Já li vários posts sobre o TV terra e outros sites de vídeo em tempo real que não permitem que a gente assista usando Ubuntu.
     Gostaria de saber se alguém consegue ver esse site que tem vários canais ..
     Tenho tanto o Totem, Real Player, VLC e o Mplayer instalados mas não consigo asssitir. O firefox acusa a falta de um plugin que ele mesmo não consegue instalar.

Obrigado.

Daniel

gony64

o plroblema parece que é lá, eu consegui abrir um canal, mas só apareceu um trayler.

ooops. pode tentar que funciona, a demora e o buffer, mas depois conseque.

quarte

Infelizmente acho q é incompatibilidade entre plugins e plataformas, pq o site roda perfeitamente no windows. Ali têm canais em real player e outros em wmv, mas eu tenho tudo instalado e não consigo ver nada.
 Obrigado por tentar.

gony64

Citação de: "gony64"o plroblema parece que é lá, eu consegui abrir um canal, mas só apareceu um trayler.

ooops. pode tentar que funciona, a demora e o buffer, mas depois conseque.

galactus

Aqui também funcionou normalmente. Agora você precisa de uma conexão rápida!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

gony64

Citação de: "galactus"Aqui também funcionou normalmente. Agora você precisa de uma conexão rápida!

parece que alguns canais  é que não funcionam.

quarte

Acho que o problema está em dois lugares .. lá, que não tem uma total compatibilidade com o firefox e Ubuntu, e aqui, que nenhum canal aparece ..

fabiodsp

Bem, o problema q tenho é no site youtube.com...os vídeos aparecem...mas sem som, e eu tenho todo o tipo de plugin e coisas do tipo instaladas pelo automatix para o firefox e para a visualização de multimidia no ubuntu...

Alguem sabe como contornar isso?

Vlw!

galactus

Citação de: "fabiodsp"Bem, o problema q tenho é no site youtube.com...os vídeos aparecem...mas sem som, e eu tenho todo o tipo de plugin e coisas do tipo instaladas pelo automatix para o firefox e para a visualização de multimidia no ubuntu...

Vlw!

Notei o seguinte, só com o Firefox aberto, toca de tudo. Se eu estou com outra aplicação que requer som aberta junto com o Firefox, os Vídeos do Youtube ficam sem som.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

fabiodsp

Citação de: "galactus"Notei o seguinte, só com o Firefox aberto, toca de tudo. Se eu estou com outra aplicação que requer som aberta junto com o Firefox, os Vídeos do Youtube ficam sem som.

Ai é fo**, geralmente tenho varias aplicações q demandam som...

quarte

Citação de: "fabiodsp"Bem, o problema q tenho é no site youtube.com...os vídeos aparecem...mas sem som, e eu tenho todo o tipo de plugin e coisas do tipo instaladas pelo automatix para o firefox e para a visualização de multimidia no ubuntu...

Vlw!

Eu também tive esse problema, mas resolvi lendo um post aki no forum sobre alterando um arquivo e escrevendo "none" em alguma configuração .. infelizmente não tenho o link pra esse post.

gony64

Som no Firefox (FLASH)
Um jeito simples e rápido de ajustar o som do Flash no Mozilla Firefox:

$ sudo gedit /etc/mozilla-firefox/mozilla-firefoxrc

Altere:

FIREFOX_DSP="auto"

para:

FIREFOX_DSP="none"

[]'s