Programa semelhante ao VSO ConvertXtoDVD no Ubuntu existe?

Iniciado por Speedmaster, 06 de Outubro de 2007, 10:53

tópico anterior - próximo tópico

daniel.netti

Bom pessoal, seguinte.
Soudesenvolvedor e acredito muito nas distros e projetos linux, estimulo minha familia a usar, aqui em casa não tremos windows por opção, mas isso de gravar DVD sempre me ferra, acabei de jogar um DVD fora por que converteu com a trilha de audio errada, se alguem souber de algum tão pratico quanto o DEVEDE que grave dual audio por favor me indique, ou me ensinem como gravar dual audio no DEVEDE, é a unica coisas que to precisando.
Obrigado a todos.
Be free.... 
...be Linux!!!

aventura

Passei só para dizer que também não sei pq tal usuário disse que DeVeDe faz dual audio.

Infelizmente até o momento posso dizer que não faz.

Mas quem me provar o contrário, pode ter a certeza de que ficarei muito feliz.

aventura

Pesquisei no forum do Ubuntu em inglês. Eles recomendaram Tovid.

Esse programa se encontra no Gerenciador de pacotes Synaptic. Muito simples a instalação.

Vou testá-lo. Depois darei meu parecer.

Deyvison

Estou com a mesma dúvida do pessoal, que programa usar para fazer a conversão. Vou fazer o teste do Tovid para ver se dá certo aqui.

Valeu!  ;)

arthurcdb

Sempre converti meus filmes no audio original, mas agora preciso fazer alguns em dual audio, e o devede deixou a desejar, pior que eu nunca tinha notado q ele nao usava as 2 trilhas, pq uso constantemente o vso convertxtodvd também, mas acho uma necessidade urgente nas  proximas versoes.