Google Chrome linux e Chromium

Iniciado por postenga, 18 de Março de 2010, 22:06

tópico anterior - próximo tópico

postenga

Tanto o chrome como o chromium tem um bug irritante que ocorre no site da espn brasil, mais precisamente no espn 360. A janela em flash nao completa e os videos não são carregados:

http://img339.imageshack.us/img339/8117/capturadetelass.png

Já tem um tempo q esse bug existe e ja esperei algumas atualizações e nada foi resolvido.:/

Falco90

Reporte o bug aos desenvolvedores do site/programa e use outro navegador para acessar esse site até o bug ser corrigido.

clcampos

Desculpe, mas isso é só um desabafo (depoimento)? Ou espera aqui no fórum alguma solução?

Só quero saber o que fazer (deixar onde esta, ou mover para depoimentos).
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

postenga

queria saber o q fazer, reportar o bug ou se ja existia uma solução

clcampos

A tá, é que como estão dizendo que é bug achei mesmo que o melhor era reportar, mas se procura uma solução tem mesmo que ficar aqui.

Foi mal, acho que o dia foi muito cansativo. Boa sorte.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Polaco

Isso pode ser também um bug da página que não obedece corretamente certos padrões, o Firefox possui um modo de compatibilidade que tenta corrigir algumas páginas mal escritas, não sei como funciona no Chrome, provavelmente ele também faça isso, mas de uma maneira diferente.

Seria interessante também reportar aos desenvolvedores da página o erro que está ocorrendo.
Ubuntu 10.04 x64 @ Dell Optiplex 740

Alyscom

Aqui eu não consigo ver fotos grandes, começa a carregar e tranca no meio! :P
E se coloco para recarregar volta tudo do começo e tranca no mesmo lugar(com o firefox não acontece isso)

[]'s

Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real