problemas com o video chat do empathy

Iniciado por dacdarlan, 10 de Setembro de 2010, 14:58

tópico anterior - próximo tópico

dacdarlan

Boa tarde pessoal,

não consigo realizar um video chat (gtalk) no empathy. O parte da tela em que aparece meu video rola numa boa, agora o vídeo de quem fala comigo não aparece, fica uma imagem escura, apesar de dar a informação de que está conectado.

Quando entro pelo mozila, direto no gmail, o video chat funciona numa boa. No chrome também não consigo utilizar o video chat.

Aguém pode me dar uma luz?

Obrigado!

rjbgbo

acho que o problema ñ é teu é do outro, que programa ele(a) tá usando? o empathy é meio espartano p/ configuração, é tudo automático.
já fiz um teste, dele p/ pidgin que ñ deu certo por parte do pidgin, via gmail (windows) do outro lado passou legal.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

dacdarlan

Citação de: rjbgbo online 10 de Setembro de 2010, 15:14
acho que o problema ñ é teu é do outro, que programa ele(a) tá usando? o empathy é meio espartano p/ configuração, é tudo automático.
já fiz um teste, dele p/ pidgin que ñ deu certo por parte do pidgin, via gmail (windows) do outro lado passou legal.

Bom, as pessoas com quem tentei usar o video chat estavam no gmail, mas no windows. Será que esse é o problema?

rjbgbo

Citação de: dacdarlan online 10 de Setembro de 2010, 15:24
Citação de: rjbgbo online 10 de Setembro de 2010, 15:14

Bom, as pessoas com quem tentei usar o video chat estavam no gmail, mas no windows. Será que esse é o problema?

hummm... como disse já testei do ubuntu p/ lá e ñ tive problema, de repente estão eles que ñ estão sabendo usar esse recurso do gmail.
eles instalaram o plugin lá? se estão ativados no bate papo do gmail p/ suporte a webcam?
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469