football manager 2008

Iniciado por burn, 18 de Outubro de 2007, 17:52

tópico anterior - próximo tópico

burn

boas a todos.....instalei o football manager 2008 pelo wine e instalou tudo mt bem ate fikei com o icone para iniciar o jogo no ambiente de trabalho.....o unico problema é k o o jogo nao arranca......carrego 2 vezes no icone e nada nao acontece nada.....
alguem sabe o k se passa??ha uso o ubuntu feisty
brigado

burn

podem fechar o topico.ja consigo jogar.

Willow

O que você fez para funcionar? Eu já instalei alguns jogos pelo wine e as vezes acontece a mesma coisa, não inicia de jeito nenhum.
Athlon 64 3800+ | 1GB RAM | 7900GS
"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser"
Homer Simpson

burn

tive k desinstalar o wine....voltei a instalar o wine, depois antes de instalar o jogo corri o winecfg e mudei a compatibilidade e instalei o java e depois voltei a mudar a compatibilidade e instalei o jogo, depois voltei a mudar a compatibilidade e depois foi so jogar. mas isso da compatibilidade deve depender do jogo axo eu....vi isso neste endereço http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=573080  depois procura nos jogos k keres....pode ser k funcione

Willow

ahh..valeu..vou dar uma olhada no site..
t+
Athlon 64 3800+ | 1GB RAM | 7900GS
"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser"
Homer Simpson

Tjda

Eu consigo jogar mas não consigo jogar no ecrã todo ... vejam na imagem abaixo ??

burn

pois no meu também fika  a barra de ferramentas a vista.....nao sei k se passa....

LUKINHAZ

Eu Instalei o Football Manager 2008 com wine no meu Ubuntu 9.04!
E sempre joguei mas um dia,aconteceu do nada ele parou de pegar!
Sempre que eu entrava Aparecia Assim:

ERRO:
System does not meet minimum requirements.
                       ________
                      /   OK     /     
                       ----------
E ai ?
Alguem tem alguma resposta?????????/

O Brasfoot 2010 também não pega eu inicio ou carrego o jogo aparece milhares de janelas
afirmando ERRO.

Os Fifa Manager 2009 e 2010.
São outros que não pega antes deu colocar o Linux o meu Windows eu jogava e mtoo,
mas quando formatei e coloquei o Ubuntu,ele abria o Setup.EXE. instalava e td dava uns errinhos mas
instalava no final ia na pasta e abria o setup.exe. Ele abria o jogo mas ficava td preto ate hoje ele esta instalado
e sempre tento mas nunca dá.
Um Abraço para Todos.
Espero que alguem possa responder.
FLW!
ATe mais!!!

LUKINHAZ

Ae galera quentissima essa!!
você vai no Configure Wine.
Vc vai em Aplicações e Vai tar versão do:
dependendo do jogo voce coloca o XP ou outro.
HaHaHa!!!
voltei a jogar o football manager 2008.
Ate +.