Imagem do Ubuntu 9.10 .

Iniciado por RAA, 05 de Fevereiro de 2010, 00:10

tópico anterior - próximo tópico

RAA

Estou fazendo uma remasterização do Ubuntu 9.10 e não consigo descobrir a localização daquela imagem pequena do símbolo do ubuntu cinza que começa logo depois de iniciar o grub , se alguém tiver uma idéia ou talvez o nome da imagem peço para me passarem . Obrigado .

navegantesdailusao

Olá você está falando da imagem do splash?

se for vai no www.gnome-look.org e baixa a imagem.

abs
J.E.S.U.S. - Juntos Estaremos Sendo Um Só.

RAA

Obrigado pela atenção , mas eu preciso saber a localização da imagem inicial , aquele ícone pequeno do ubuntu cinza que aparece logo após o grub e ao encerrar o sistema . Não quero baixar novas figuras , eu quero criar a minha própria imagem , para isso preciso saber onde ela se encontra . Obrigado .

Alyscom

Olá!! :)
Fica localizado em:
/usr/lib/usplash
Eu só não sei como editar os arquivos .so, se alguém souber de uma luz!!!!  ;D

[]'s

Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real

RAA

Alyscom , é quase isso , esse arquivo parece ser a programação que reúne as partes da imagem para aparecer no lugar do texto que termina o Linux , eu apaguei os dois arquivos do usplash e a imagem foi substituída por texto apenas na finalização do Ubuntu , mantendo a mesma imagem branca no início , retornei com os arquivos ao original e o encerramento do ubuntu voltou com a imagem . Preciso da localização da ou das imagens que compõem esta imagem final que abre e fecha o Ubuntu 9.10 . Obrigado .