SAC da NET, Linux e minha ira

Iniciado por JoelS, 05 de Fevereiro de 2010, 09:53

tópico anterior - próximo tópico

Jhon_than

Eu tambem, fiquei quase 1 ano com Speedy (Telefonica), === Empresa de derma !!
Sempre era problema em casa, no cabo, nisso, naquilo...nunca deles. (Não utilizava Linux ainda)

Ate, que depois que eu fiquei 17 dias seguidos sem conexão, consegui o cancelamento através do Procon.
E para aqueles que falaram da Anatel, sim, eles resolvem sim o problema !!! (Em casos anteriores)

Hj estou com meu Virtua 1 Mb aqui, ha quase 1 ano sem problemas !!!
" Quem avança confiante na direção de seus sonhos e se empenha em viver a vida que imaginou para si, encontra um sucesso inesperado em seu dia-a-dia." ( Joseph Campbell )

nicolas braz

Aqui na empresa onde trabalho algumas máquinas tem Windows mesmo assim o suporte é péssimo na empresa uso Speedy.

Sobre o cara ir na sua casa fazer qualquer coisa e ir embora, aqui em Taubaté - SP na Ability empresa que faz a instalação do Speedy, os instaladores ganham por instalação ou manutenção que fazem e eles tem uma meta de 3 por dia no mínimo ai quando você liga lá de novo reclamando dizendo que o técnico já veio e o problema continua eles tem um combinado entre eles pra não constatar defeito porque se não o cara perde o serviço eles simplesmente arrumam e dizem que foi erro do usuário e o cara que pegar o problema se ferra.
AMD Athlon II X4 3.00 GHz - 4 GB DDR III - HD 500 GB SATA - GeForce GTX 550 TI - Ubuntu 12.04 + Windows 7 Professional x64.