Problemas com o Emerald

Iniciado por foofhiter, 31 de Janeiro de 2010, 16:04

tópico anterior - próximo tópico

foofhiter

Sou novo a usar o Ubuntu e queria colocar aqueles ambientes todos bonitinhos mas acontece q já instalei a grafica, compiz e o emerald, e o emerald só me mostra as barras das janelas  >:(

O compiz funciona perfeitamente td os efeitos, tenho o compiz fusion icon para colocar o emerald como windows decorater e o compiz como windows manager, também ja apliquei aquele truque do alt+f2 e escrever compiz --replace -c emerald & ou compiz --replace -c emerald & ou emerald --replace ou emerald --replace.

Já saquei varios temas e só a barras é q dão :-\ alguem me pode dar uma ajuda?

foofhiter

Ao instalar 1 Tema no emerald n era suposto alem de aparecer as barras de cima dentro da propria janela as barras vertical mudarem também?

Como é q posso fazer isso?

martinho_junior

Isso vai depender do tema que você escolheu. Todos que eu tenho aqui alteram apenas a barra de título da janela. As barras laterais devem ser alteradas por meio de temas, os quais podem ser obtidos em http://www.gnome-look.org

abraços
Junior

foofhiter

Já tentei mt temas e nenhum altera a n ser a barra de titulos o resto fica na mesma, a n ser q o problema esteja em preferencia aparencia.  ???