Configurar parâmetros de compilação no CodeBlocks

Iniciado por mhkgalvez, 29 de Janeiro de 2010, 18:18

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mhkgalvez

Olá pessoal.

Estou aprendendo a usar a biblioteca SDL para criação de jogos e no tutorial que usei tinha um código de terminal para compilar usando GCC. Não funcionou.

Para driblar isso, sempre procuro ferramentas gráficas que compilem tudo já sem precisar me dar trabalho, só que as vezes surgem necessidades que nos fazem ter que adicionar mais parâmetros ao código da compilação.

Estou usando o Code Blocks para compilar códigos usando a biblioteca SDL. O problema é que tem uma nova biblioteca que descobri, a SDL_ttf, que apresenta textos na tela (a SDL não o faz) e para usá-la teria que adicionar mais um parâmetro na compilação. Como tudo no Code Blocks se faz automaticamente, fico sem poder usar a biblioteca SDL_ttf.

Minha pergunta é:

Há como adicionar parâmetros ao código de compilação pelo code blocks?
"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome."