Barrinhas verdes na tela, sem driver de vídeo e sem som!!

Iniciado por djeris.tmm, 25 de Janeiro de 2010, 13:16

tópico anterior - próximo tópico

djeris.tmm

Olá, meu nome é Eristóteles!!
Estou com um problema desde que atualizei para a versão 9.10, aparecem duas barrinhas verdes na tela de login e ficam na tela mesmo depois de iniciado o sistema.
Como tirar essas barrinhas da tela?

Grato pela atenção.

alexportalgyn

tem como mandar um print screen da tela?

djeris.tmm

Como faço pra colocar uma imagem?

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

clcampos

Você só se esqueceu das regras do fórum!

Imagens com no máximo 40kb por favor.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

djeris.tmm

clcampos

Valeu pela correção. Temos que ter cuidado com as imagens que colocamos, ainda mais porque existem muitos colegas que acessam o fórum por conexão discada.

Quando você coloca uma imagem no imgeshack.us são apresentadas alternativas próprias para fóruns, assim você pode deixar aqui o thumbnail da imagem, que é uma miniatura da imagem e que tem um link para a imagem maior. Acho a melhor opção.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

djeris.tmm

Alterei o título do tópico, pq antes de fazê-lo, tentei com a ajuda deste fórum resolver os problemas citados. Mas depois de visitar vários tópicos e de muitas tentativas frustradas, continuo com as tais barrinhas verdes na minha tela, quando instalo um driver da nvidia, ao reiniciar, na tela de carregamento ficam piscando algumas linhas de comando e não passa dali. Quanto ao som, quando clico com o botão direito em cima do ícone e em preferências de som, na aba Hardware não aparece nenhum dispositivo.

Então, alguém pode me ajudar??