Não sei como instalar plugins no ubuntu.

Iniciado por SabrinaPorto, 06 de Outubro de 2009, 09:57

tópico anterior - próximo tópico

SabrinaPorto

Olá pessoal, eu to com uma grande dificuldade.
Eu havia instalado os plugins para poder visualizar as páginas da net completas, só que fui fazer umas atualizações e agora tenho que reeinstalar tudo novamente, porém eu esqueci como fiz da primeira vez rsrsrsrs. :D
Se alguém puder me dizer passo a passo como fazer eu agradeço.
Abraços!!! ::)

inor

ola! vá em sistemas>administração>gerenciador de pacotes synaptic . lá você encontrará vários digite plugins em procura.

Ioca100

aplicativos>adicionar/remover> Ubuntu restricted extras  .
Usuário Linux- 449417

fatecano

Caso você seja realmente iniciante por aqui, talvez seja interessante dar uma olhada no Ubuntu Perfeito do Hamacker.

Citarele é um script de programação que contém um roteiro de modificações a serem feitas no sistema, na prática automatiza a instalação de vários componentes que normalmente vamos incluindo ao longo do tempo. A vantagem em usar esse script é que você faz isso uma única vez e não é surpreendido pela falta de algum componente.

Fiz isso no meu na semana passada.
Tá rodando direitinho!

ibuntu

Citação de: rcn online 06 de Outubro de 2009, 10:38
Caso você seja realmente iniciante por aqui, talvez seja interessante dar uma olhada no Ubuntu Perfeito do Hamacker.

Citarele é um script de programação que contém um roteiro de modificações a serem feitas no sistema, na prática automatiza a instalação de vários componentes que normalmente vamos incluindo ao longo do tempo. A vantagem em usar esse script é que você faz isso uma única vez e não é surpreendido pela falta de algum componente.

Fiz isso no meu na semana passada.
Tá rodando direitinho!

qual é a diferença entre o ubuntu perfeito e os codecs offline do ubuntu 9.04 que estão no mininova?
ibuntu

ivonqueiroz

Sou iniciante no Linux (Ubuntu 9.04 ). Já tentei todas as dicas paras instalação de plugins sem êxito. Eu sigo os procedidmentos e tenho como resposta  o seguinte quadro:
E: dpkg foi interrompido. Você deve executar o comando 'sudo dpkg --configure -a' para corrigir o problema.
E: _cache->open() failed, please report.
e alguém tem alguma dica por favor me ajude.

rsmb

CitarE: dpkg foi interrompido. Você deve executar o comando 'sudo dpkg --configure -a' para corrigir o problema.

Olá. Se não sabe como/onde fazer isso, é simples:

Tecle Ctrl+Alt+F1, faça login e digite o comando acima, seguido de Enter.

Depois Alt+F7 para voltar ao modo gráfico.

Falco90

Citação de: ivonqueiroz online 17 de Janeiro de 2010, 19:40
Sou iniciante no Linux (Ubuntu 9.04 ). Já tentei todas as dicas paras instalação de plugins sem êxito. Eu sigo os procedidmentos e tenho como resposta  o seguinte quadro:
E: dpkg foi interrompido. Você deve executar o comando 'sudo dpkg --configure -a' para corrigir o problema.
e alguém tem alguma dica por favor me ajude.
Ele pediu pra ti usar o comando "sudo dpkg --configure -a", vai no terminal e usa esse comando.

Não entendi muito bem o que você quis dizer com plugins... seriam plugins do FireFox?