Não consigo gravar uma radio on-line e normal.Oque fazer.

Iniciado por bondxandre, 17 de Fevereiro de 2010, 04:36

tópico anterior - próximo tópico

bondxandre

já tentei de tudo passei todo o  carnaval tentando gravar uma radio que escuto, ja instalei o Audacity, Stremtuner, Kaffeine, Kmplayer e Kstrameripper este ultimo nem chegou a executar o programa, vamos lá, Audacity o problema do audacity foi q li em varios tópicos q éra necessario desabilitar o microfone em um icone na barra de ferramentas dele e me digam, onde esta o icone dos tutoriais, estou procurando até hoje, pois não tem o icone do microfone já vi nas fotos o meu audacity é diferente.O Stremtuner coloco a url da radio e dá erro não toca nada e nada mesmo nem as radios dele. Com o kmplayer o problema foui outro abro o programa como diz o figurino, abro as configurações vou  em localizar e colo a url da pagina dou um aplicar e beleza coloco para rodar chega até carregar um buffer de 18% e para q, desanimo outra vez nada mais acontece, Ai vem o Kaffeine com ele quase cheguei la fui em arquivo < abrir url < colei a url e a radio começou a tocar, pensei resolvi, voltei no arquivo e coloquei , salvar fluxo, ai veio msg desanimadora, pasta especificada não existe ou não esta acesivel para leitura, e quando dou um ok parece , salvar fluxo como, escolho uma pasta aperto ok eo que aparece de novo ERRO, ai a alegria já foi por água abaixo, se alguem souber como fazer por favor me diga.  ???

entender

Veja em dicas e truques
Artigo:
Escutar uma radio em linha e gravar uma musica ;)