Google Chrome no Karmic Koala!

Iniciado por Jubuntu, 31 de Dezembro de 2009, 21:51

tópico anterior - próximo tópico

Jubuntu

Amigos da comunidade, salve, salve!
Baixei do próprio site da google o Google Chrome, e muito diziam que havia problema no flash, que dava travamento, coisa e tal, mas, confesso que estou surpreendido com versatilidade a e beleza desse navegador!
No meu KK ele funciona perfeitamente bem, um verdadeiro show!
Bem que a Canonical podia por o Chrome como navegador padrão na próxima versão, ou ao menos já vir no ISO de instalação, uma vez que esse navegador é imensamente mais leve e belo que o firefox, que para mim, se torna mais pesado e lento no carregamento(abertura do navegador) a cada versão! Outra coisa é considerar a parceria Canonical e Google, que já se consolida na produção do Chrome SO.

Quem desejar experimentar o que eu digo, o site para o download é:
http://www.google.com/chrome/eula.html?brand=CHMZ&utm_source=en-et-yt-ftr&utm_medium=et&utm_campaign=en

Quero lembrar que o Chrome é configurável e já suporta complementos!

Um abraço a todos!
Boa diversão!
"Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa." Platão

abdo

realmente é um bom navegador, bem rápido e eu o uso esporadicamente pois ele possui um "defeito" que torna a navegação para mim muito chata que é não ter como cancelar o sublinhado dos links, pode parecer pirraça, mas estou acostumado a desmarcar a opção de sublinhar links nos navegadores que mais uso [firefox e seamonkey].
talvez se o google tivesse este recurso eu já o teria tornado padrão pois realmente é mais leve e rapido que o seamonkey.

bom 2010 para todos do forum
Digo não a pirataria. Uso Linux
linuxuser #535930 | ubuntuuser #33887
http://s19.postimage.org/ys9n31xib/userbar.png

Jubuntu

Citarnão ter como cancelar o sublinhado dos links

Amigo  abdo, eu não entendi ao certo o que seria isso! Não noto sublinhados no meu Chrome não, salvo as palavras grafadas incorreta mente, mas isso é mole de desativar, acredito que não seja isso...

Tente me explicar melhor, e quem sabe não posso lhe ajudar?!

Abraços e feliz 2010!
"Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa." Platão

abdo

oi jubuntu
falo dos links para outros sites ou mesmo para outras páginas de um mesmo site.

por padrão o firefox, o seamonkey, o google e outros mais sublinham estes links ao apresentar um site.

mas em todos eles voce pode mudar esta configuração fazendo com que os links não sejam apresentados sublinhados e eu não vi como fazer isso no google.
abcs
abdo

Digo não a pirataria. Uso Linux
linuxuser #535930 | ubuntuuser #33887
http://s19.postimage.org/ys9n31xib/userbar.png

Pedru

Os problemas com flash e etc. era com uma versão antigaça que não aceitava plugins... Mas ultimamente eles têm adicionado plugins e está bom mesmo... O Chromium é a mesma coisa que o Chrome agora.

jessey

É realmente ele até agora ta muito bom, eu tenho o ubuntu 9.04 com firefox, opera e chrome, também tenho agora " acabei de instalar" o Kubuntu 9.10 e nele konqueror, opera, firefox e também chrome, e o chrome-beta ta muito bom, principalmente no consumo de ram.
Firefox=5,0%
Opera=4,6%
Crome=3,1%

alineri

Assim que ele sair do beta, COM CERTEZA!! vou instalar. Tenho traumas com "betas"..  ;D
Não tenha medo de ser o melhor. Só os medíocres não são criticados.

absolut1983

O Chrome ja estava utilizavel em Alpha e tem funcionado quase perfeitamente desde que os Betas para Mac e Linux sairam.

Uma de minhas primeiras acoes ao instalar o Alpha 1 do Lucid em meu laptop foi exatamente baixar o Chrome, torna-lo padrao para navegacao e coloca-lo no lugar do Firefox no painel do Gnome.

Espero apenas que o pessoal da Mozilla acorde e trate de deixar o Firefox mais estavel, pois mesmo o Safari ja passou de terceiro para quarto colocado na guerra dos browsers.
Acer Aspire 5051 / AMD Turion 64, 14.1", ATI Radeon Xpress 1100, 120GB HDD, 4GB DDR2 / Karmic Koala 64 bits