Vou sentir saudades!

Iniciado por igornunes2, 03 de Janeiro de 2010, 02:23

tópico anterior - próximo tópico

igornunes2

Pessoal,

Tenho um historia para compartilhar com vocês!
Bem sempre fui muito fã do Ubuntu já uso ele há uns 4 anos! Minha carreira profissional sempre, não me pergunte por quê, foi sempre me levando para um o lado Microsoft, principalmente servidores, que na qual sou fã pelas integraçoes que elas proporcionam entre outras coisas(claro as soluções Open são otimas, principalmente o IpTables), e licenciamento de software, agora no inicio do ano começo a trabalhar em uma parceira MS(fica chato entrar em uma empresa pra vender Microsoft e dar boot no Linux), como trabalharei no meu proprio Notebook, escrevo este último post no nosso querido Ubuntu. Nós proximos provavelmente será no Windows, não digo que abandonarei o ubuntu, mas sempre vai bater aquela saudade qdo ver a tela de boot no Windows!

Abrços á todos.

Vou sentir Saudades!

velox256

Ué, é só usar o note em dual boot, estando em casa basta usar o Ubuntu...
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

luiscarlos

Edita o Grub para não aparecer o nome Ubuntu.  ;D



[]'s

ednso

Olá,

Felizmente eu não necessito usar o Windows. Tanto que o meu laptop e desktop de trabalho não há dual boot, é só o Ubuntu limpo, tomando conta de todo o computador. Infelizmente, nem todos têm o mesmo trabalho que eu tenho, e aí complica. Mas se você gosta mesmo do Ubuntu, vai encontrar uma maneira de usá-lo quando quiser matar a saudade.

Abraços.
Atenção!!! PC's com chipsets SiS e VIA não tem suporte total com as maiores distribuições do Linux.  Devido essa falta de suporte, muitos usuários desistem do Linux. Então evite comprar PC's baseados nesses chipsets para não ter grandes decepções. Ajude o Linux difundindo essa ideia.

Polaco

Dual boot com o Windows como default, e o GRUB "invisível", com 0 segundos de espera.

Fora do horário de trabalho, bastaria apertar qualquer tecla durante o boot e selecionar o Ubuntu.

Simples e você não precisa abandonar nada, nem demonstrar que "trai" a empresa em que trabalha. ;)
Ubuntu 10.04 x64 @ Dell Optiplex 740

Nossile

Personaliza o visual do Ubuntu para retirar o marro emblemático dele e se alguém perguntar tu diz que está usando o Windows com temas de terceiros.

Por experiência própria garanto que funciona.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y