erro ao criar atalho

Iniciado por hugobst, 30 de Dezembro de 2009, 18:23

tópico anterior - próximo tópico

hugobst

galea instalei um jogo no meu ubuntu 9.10 criei um lançador. quando clico nele da este erro

Falha ao executar processo filho "/home/hugo/.wine/drive_c/Arquivos de programas/Rockstar Games/GTA San Andreas/GTA_SA.EXE" (Permissão negada)

como eu arrumo isto?

Alyscom

Olá :)
Troque o atalho do lançador atual por esse, e vê se da certo!!
Citarenv WINEPREFIX="/home/hugo/.wine" wine "C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\GTA_SA.exe"

[]'s

Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real

hugobst

que estranho fiz isto ai que vc falo. eu clico no ícone do jogo nao da erro nem um, mas o jogo nao abre. o processo dele abre mas o jogo não.

to achando que meu PC ta bixado vo formata isto

Falco90

Tenta colocar isso como comando:
cd '/home/hugo/.wine/drive_c/Arquivos de programas/Rockstar Games/GTA San Andreas' && wine GTA_SA.EXE

hugobst

ai deu este erro

Falha ao executar processo filho "cd" (Arquivo ou diretório não encontrado)

este comando num era para abrir o cd?

Falco90

É o comando pra entrar na pasta do jogo, o && era pra apos entrar na pasta executar o executável pelo wine.

Estranho, devia ter funcionado :(

hugobst

bom acabei de formata meu pc com o ubuntu 9.10, e instalei o wine 1.0.1.
todos os jogos que eu instalo ta funcionando e os icones aparecem em (aplicativos/wine/programas ).

So tem um problemas o jogo age os emperis3 so funciona no wine 1.0.31, queria saber se eu instalar o wine 1.0.31 os icones vao continuar aparecendo em (aplicativos/wine/programas )?

Alyscom

Citação de: hugobst online 31 de Dezembro de 2009, 16:53
bom acabei de formata meu pc com o ubuntu 9.10, e instalei o wine 1.0.1.
todos os jogos que eu instalo ta funcionando e os icones aparecem em (aplicativos/wine/programas ).

So tem um problemas o jogo age os emperis3 so funciona no wine 1.0.31, queria saber se eu instalar o wine 1.0.31 os icones vao continuar aparecendo em (aplicativos/wine/programas )?
Não seria Age of Empires 3?
Como eu tenho dito em vários outros tópicos... Instala o PlayOnLinux!!! :)

[]'s

Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real

hugobst

nem preciso nao ele funcionou certinho com o wine 1.0.31 :D