Internet Wireless

Iniciado por wallyson, 05 de Fevereiro de 2010, 18:48

tópico anterior - próximo tópico

wallyson

Pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês.

Estou usando o Ubuntu 9.10, (gostaria de usar o Kubuntu, mais não consegui estabilidade em jogos com o CrossOver)
Instalei o Ubuntu 9.10, em sua primeira inicialização a minha Wireless funciona perfeitamente, consigo conectar a rede e navegar na net, mais apos reiniciar o computador as redes somem, o driver está instalado, porem não aparece nenhuma rede para eu me conectar.

Uso uma ralink 2561.

zekkerj

Wireless não serve pra jogos que exijam conexão estável, pois é instável pela sua própria natureza.

Sobre seu problema, vc está com o sistema atualizado?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

wallyson

Desculpe zekkerj, não uso CrossOver para jogar jogos online ou algo do tipo, nem acho tão bom MMORPG.

Meu problema e somente a wireless que para apos reiniciar o sistema.
Meu sistema e o 9.10, não vi alguma outra versão para download.

zekkerj

Sim, mas e as atualizações do sistema, você as aplicou? Todo dia aparecem atualizações. Agora mesmo, o sistema está me oferecendo uma atualização do kernel (e eu vou aceitá-la e aplicá-la).
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D