Servidor de Ragnarok, problema simples...

Iniciado por nemesis, 18 de Dezembro de 2009, 20:44

tópico anterior - próximo tópico

nemesis

Pessoal, o meu problema é simples, creio eu XD...

É o seguinte, eu configurei meu servidor de Ragnarok no Ubuntu 9.10 Desktop mesmo, esta tudo funcionando certim, tanto no Emulador do server, quanto no Apache ou MySQL, porém eu tenho um problema, quando eu tento conectar com o cliente do jogo simplesmente nao conecta.

Explicando melhor, o cliente tem um arquivo chamado "sclientinfo.xml", que contem o IP e a porta do servidor, ambos estao configurados como IP = 127.0.0.1 e porta: 6900, ja abri elas no firewall e no modem, porém quando eu tento logar, aparece a famosa mensagem: Não foi possivel conectar ao servidor! - o mais interessante é que aparece instanteneamente, como se nem tentasse conectar ou alguma o esteja bloqueando.

Dai vem a parte engraçada, se eu roda o Emulador do server, no caso o eAthena, pelo wine (compilado para windows) o cliente CONECTA!!! - estranho isso... A unica diferança da conexao para a tentativa rorando o emulador do server nativamente é que o emulador pelo o wine me retorna um outro IP = 127.34.56.128, eu coloco esse IP no sclientinfo e ele conecta.

Por favor, me ajudem, será se tem alguma coisa bloqueando a conexao???

Espero respostas, agradeço desde ja!

seniDEac

Olá nemesis,

Fiquei bem interessado nesse server de ragnarok.... como eu poderia pegar informações sobre ele?? 
você teria um tutorial?

[]s Sena