Firefox 4 - Propostas de Design

Iniciado por Versuri, 21 de Dezembro de 2009, 19:23

tópico anterior - próximo tópico

Versuri

Citação de: Alyscom online 22 de Dezembro de 2009, 16:24
@Versuri Valeu pela dica!! ;)
Mas o que eu mais disgosto ainda continua... Sera que tem como deixar a barra de titulo e bordas do Sistema oculta "que nem a foto"?? Deixar da cor que estiver o navegador "Que nem o Chrome"??
[]'s

Alyscom

Transforme seu Mozilla Firefox no Google Chrome
http://dicas.dicadedica.com/2009/06/transforme-seu-mozilla-firefox-no.html

Ocultar a Barra de Título
http://ubuntued.info/2009/10/remova-a-barra-de-titulo-das-janelas-maximizadas.html

Complementos para ocultar a barra de ferramentas:
Compact Menu
Personal Menu

Só conheço esses artigos.

Abraços
Versuri

Darcamo

O que eu gostaria é que o firefox não tivesse problemas quando se usa temas escuros no ubuntu. Sei que você encontra na internet solução usando css, mas isso já deveria ter sido solucionado (no chrome não há esse problema). Mudei para um tema escuro hoje e vi que o problema ainda persiste.

Alyscom

Citação de: Versuri online 22 de Dezembro de 2009, 13:22
Existem alguns complementos para o Firefox 3.x (Qualquer SO) que já simulam esta aparência do "provável" Firefox 4.
Clique no nome da extensão para ir ao Complementos do Firefox.

- Strata40

- Strata Home Tab

Abraços
Versuri
Olá!!  :)
Eu não estou conseguindo utilizar essas extensões no ff 3.6.2, será que tem algum jeito de fazer funciona-las no linux? Já que atualmente só os usuários w$ estão tendo esse prazer!!! :P

[]'s

Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real

web2000

O Firefox 4 terá cada aba em um processo separado?

dom diniz

Citação de: web2000 online 27 de Março de 2010, 14:20

Ouvi dizer que ele trabalhará os plugins como processos separador e não as abas. Acho mais interessante. especialmente para mim que nunca estou com menos de três janelas abertas com umas 7 abas em cada.
Já imaginou o consumo de processamento se cada aba fosse um processo separado?

Por isso não me acostumo com o chrome. Me mantenho entre o Opera e o Firefox até não ter mais opção.
Preocupem-se com a criação de mais programas e não de mais distros.
link
Ga-945GM-S2Dual|Core 2 Duo E4600|2GB DDR2 Kingston667|Radeon X300 128|XP+ubuntu 10.04 || DELL Vostro 1310 + ubuntu 10.04

arturararipe

As personas vão desaparecer? Senão eu vou continuar com meu amigo Firefox 3.6 mesmo
Tenho um blog, logo existo
arturandrade.wordpress.com

web2000

Citação de: dom diniz online 28 de Março de 2010, 23:53
Citação de: web2000 online 27 de Março de 2010, 14:20

Ouvi dizer que ele trabalhará os plugins como processos separador e não as abas. Acho mais interessante. especialmente para mim que nunca estou com menos de três janelas abertas com umas 7 abas em cada.
Já imaginou o consumo de processamento se cada aba fosse um processo separado?

Por isso não me acostumo com o chrome. Me mantenho entre o Opera e o Firefox até não ter mais opção.

Processos separados por aba aumenta a estabilidade do navegador, será que isso ficará só para o Firefox 5?

arturararipe

Tenho um blog, logo existo
arturandrade.wordpress.com