Sorteio de brindes à Comunidade Ubuntu Linux - PT

Iniciado por FaBMak, 13 de Dezembro de 2009, 21:40

tópico anterior - próximo tópico

FaBMak

Citação de: sboorbou online 14 de Dezembro de 2009, 13:55
bacana, qual é o livro ( titulo do mesmo? )

O Livro Oficial Do Ubuntu (em Português)  (2008)
HILL, BENJAMIN MAKO / BACON, JONO
BOOKMAN COMPANHIA ED
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website

sboorbou

é esse que eu  quero.....

Vo acende velas pro são longuinho!!!!!!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda

Alyscom

Que pena, acho que não vou poder participar! :(

[]'s

Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real

Tota

Citação de: Alyscom online 15 de Dezembro de 2009, 12:54
Que pena, acho que não vou poder participar! :(

[]'s

Alyscom

Porque não?

No seu perfil de Usuário:

Nome:     Alyscom
Posição:    Usuário Ubuntu
Data de Registro:    01 de Outubro de 2009, 19:02
Última visita:    Hoje às 13:01

Regras do sorteio:
CitarDos participantes:

1- Usuários da Comunidade

Serão considerados todos os usuários cadastrados e ativos do fórum, até 5/12/2009, e que tenham acessado o fórum a pelo menos 90 dias (06/09/2009).

O pelo menos a 90 dias não é excludente, e você está por aqui todos os dias.

Se não der pro livro, ainda está no páreo para levar um dos bonés do Ubuntu

[],s

Alyscom

Que bomm!! *-*
Valeu Tota por me informar que poderei participar! :D :D :D

[]'s

Alyscom

FaBMak

"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website

vinicius_aleao

Ôpa, 175 usuários destaque! A chance de ganhar um brinde até que é boa!  ;D

Kamei Hyoga

Já acendi vela pro deus Ramdom.org huahuahuahua

Gostei muito tmb da transparência e na seriedade que tudo está sendo levado

Alyscom

Bom... agora o negócio é baixar a cabeça e rezar!!! ;D

[]'s

Alyscom

sboorbou

você pode tambem sacrificar a galinha de borracha que fica em cima da cpu e acender umas velas para o poster do stalman aheahehaehaehaehahehae

Citação de: Alyscom online 16 de Dezembro de 2009, 02:25
Bom... agora o negócio é baixar a cabeça e rezar!!! ;D
[]'s
Alyscom
duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda

Versuri

FaBMak,
Percebi que na lista Categoria Comunidade: Lista Comunidade tem usuários participando e que não fizerem nenhum post ou até pouquíssimos? Basta ter entrado no Fórum?

Abraços
Versuri

clcampos

Citação de: Versuri online 16 de Dezembro de 2009, 08:54
FaBMak,
Percebi que na lista Categoria Comunidade: Lista Comunidade tem usuários participando e que não fizerem nenhum post ou até pouquíssimos? Basta ter entrado no Fórum?

Abraços
Versuri

Olha só no regulamento:

CitarDos participantes:

Serão considerados todos os usuários cadastrados e ativos do fórum, até 5/12/2009, e que tenham acessado o fórum a pelo menos 90 dias (06/09/2009).

2- Usuários Destaques do Fórum

Serão considerados os usuários que postaram 100 mensagens ou mais no fórum, contabilizando apenas as seções de Suporte, até 5/12/2009, e que tenham acessado o fórum a pelo menos 45 dias (21/10/2009).

Não tem limites de mensagem, basta estar cadastrado e ter acessado o fórum.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Leonardo C

alberto.rgv

Opa, também quero participar. Como é que nos inscrevemos? É só postar no Forum, ou temos que fazer mais alguma coisa?

sboorbou

Citação de: alberto.rgv online 16 de Dezembro de 2009, 11:45
Opa, também quero participar. Como é que nos inscrevemos? É só postar no Forum, ou temos que fazer mais alguma coisa?

segue resposta

Citação de: FaBMak online 13 de Dezembro de 2009, 21:40
Prezados Usuários do Fórum Ubuntu Linux - PT

Em reunião entre os administradores e moderadores do fórum, ficou decidido premiar os usuários da comunidade. Tendo como objetivo incentivar uma maior contruibuição dos usuários no fórum. A premiação será por sorteio, obedecendo aos critérios a seguir.

Da data do sorteio:

O sorteio de brindes irá se basear em um backup do fórum executado no dia 5/12/2009 às 0:00hs ( horário de Brasília ). Isso tem a finalidade de se poder verificar a transparência do processo, impedindo possíveis manipulações nos resultados.

A data do sorteio será realizada em 20 de dezembro de 2009, de forma eletrônica através do site www.random.org.

Dos participantes:

2- Usuários Destaques do Fórum

Serão considerados os usuários que postaram 100 mensagens ou mais no fórum, contabilizando apenas as seções de Suporte, até 5/12/2009, e que tenham acessado o fórum a pelo menos 45 dias (21/10/2009).

Dos prêmios:

1- Todos da Comunidade
5 brindes Boné do Ubuntu

2- Destaques do Fórum
1 x 1o. lugar - Mochila
3 x 2o. lugar - Livro
5 x 3o. lugar - Pendrive

Obs.: Os brindes poderão ser alterados caso exista dificuldades na obtenção dos mesmos.

Da distribuição dos prêmios:

Os contemplados receberão uma mensagem privada e um e-mail, contendo informações da contemplação. O usuários contemplados deverão num prazo de 48 horas, contactar a administração do fórum informando seus dados para entrega.

O não cumprimento do estipulado acima, excluirá o usuário do direito ao prêmio, que reverterá para o próximo usuário sorteado e assim sucessivamente até que as exigências do sorteio sejam satisfeitas.

Dos critérios de exclusão:

Após sorteado o usuário terá sua conduta no fórum analisada, para verificar se o mesmo respeita as Regras do Fórum, bem como o Código de Conduta do Ubuntu.

O não cumprimento do estipulado acima, excluirá o usuário do direito ao prêmio, que reverterá para o próximo usuário sorteado e assim sucessivamente até que as exigências do sorteio sejam satisfeitas.

Os prêmios não são cumulativos, e cada um usuário tem direito a apenas um prêmio. Caso o usuário seja sorteado mais de uma vez, será efetuado um novo sorteio até que outro usuário seja contemplado.

Da aceitação das regras do sorteio:

Os usuários deste fórum estão convocados a se manifestar até o prazo de 15/12/2009, para soliticar informações sobre as regras, findo os quais serão considerados como "de acôrdo".

Equipe Fórum Ubuntu Linux - PT

ATUALIZAÇÃO - 16/12/2009

Está disponível as listas dos candidatos ao sorteio.

Categoria Comunidade: Lista Comunidade
Categoria Destaques: Lista Destaques

A lista foi ordenada pelo ID_MEMBER (Número de Registro no Fórum), sendo que a fim de facilitar o sorteio foi gerado o campo rank. Como podem comprovar, na categoria Destaques temos apenas 175 usuários, já na categoria Comunidade temos 7076 usuários.

Da uma olhada nos links  Lista Comunidade e ve seu seu nome esta lá........