Discador KPPP

Iniciado por Jose Roberto, 24 de Dezembro de 2009, 00:30

tópico anterior - próximo tópico

Jose Roberto

Instalei o Ubuntu 9.10, mas não conssegui configurar a internet, como sou leigo entrei em contato com o provedor e eles me passaram um esquema para configurar o discador KPPP, gostaria de saber como faço para entrar neste lugar para configurar este discador.
Obrigado
Jose Roberto

0tacon

O KPPP é para qum usa KDE - ou seja, o Kubuntu. Se você usa Ubuntu, o negócio é com o gnome-ppp. No terminal, você pode instalar os dois:
sudo apt-get install kppp
sudo apt-get install gnome-ppp

Alyscom

Cara... Eu acho que a duvida dele é como configurar, e não como instalar!! ;)

[]'s

Alyscom
O álcool é o photoshop da vida real

toso51

No Ubuntu tá tem um gerenciador de rede que é parecido com kpp, fica em Sistema>Preferências>Conexões de rede, ou um atalho de um ícone no canto superior direito.

Tenta configurar e instalar a internet por este gerenciador que é capaz que funcione.
Ubuntu 13.04 - Chromium !

Dinei

Tem vários tópicos falando sobre esse discador. NA versão 9.04 ele funciona perfeitamente, mas parece que está bugado na versão 9.10.
THERMALTAKE V4 BLACK EDITION | NZTX SENTRY 2 | ASUS M5A78L-M LX/BR | AMD ATHLON II X2 3.0GHZ | ZALMAN CNPS 9900NT | KINGTONE HYPERX 4GB (2x2GB) DDR3 1333Mhz | SEAGATE 250GB SATA III + SEAGATE 500GB SATA III | ATI RADEON HD 4890 1GB GDDR5 256 BITS