Thema No Ubunutu (Resolvido)

Iniciado por viniciusgundim, 07 de Dezembro de 2009, 16:36

tópico anterior - próximo tópico

viniciusgundim

Oláá hlera sou novato no linux mais estou gostando muito do sistema, estou com um problema baixei esses dias um pacote de ícones, e consegui instalar mais depois eu mudei o thema, quando voltei para o tema anterior estava os icones padrões do Ubuntu, quando tento adcionar os ícones do pacote que eu baixei me deparo com a seguinte msg:

Falha na instalção do thema "Mashup-MaXo".
Não é possivel mover diretorio sobre diretorio

Espero que possam me ajudar..
T++

Georg

Eu não entendi bem sua questão. Em -> Sistema -> Preferências -> Aparência -> em baixo, botão Personalizar -> na janela que se abrir Guia Ícones, não aparece o tema?

T+

viniciusgundim

É o seguinte, quando tento adcionar um pacote de icones lá em Tema>Instalar ele dá aquele erro, consigo visualizar os temas mais quando vou adcionar o pacote de icones da aquela msg:

Falha na instalção do thema "Mashup-MaXo".
Não é possivel mover diretorio sobre diretorio

viniciusgundim

Descobri o problema, é o seguinte é que o pacote de icones ja fica instalado no tema, é so vc ir e procurar, em Thema>Personalizar>Icones e o icone que vc tinha adcionado anteriormente vai estar lá.

Quem precisar está ai a dica.

Georg

Citação de: viniciusgundim online 08 de Dezembro de 2009, 11:21
Descobri o problema, é o seguinte é que o pacote de icones ja fica instalado no tema, é so vc ir e procurar, em Thema>Personalizar>Icones e o icone que vc tinha adcionado anteriormente vai estar lá.

Quem precisar está ai a dica.

De nada.

T+