Windows 2008 x Samba PDC

Iniciado por decilio, 18 de Novembro de 2009, 17:42

tópico anterior - próximo tópico

decilio

Ola a todos

trabalho em um empresa com rede mista linux e windows
tenho configurando um pdc, rodando em ubuntu server 7.10 e versão do samba 3.0.26a, não consigo ingresar esse meu servidor com windows 2008 no dominio montado no linux.

alguém já passou por um problema similar

Att.

Decilio vieira

decilio

outra informação que necessito para tentar solucionar este problema

o samba 3.026a simula qual versão de servidor do windows?

obrigado

dundum

Como assim? SIMULA??

nao entendi sua dúvida.
Heavy Metal or DIE!!!

decilio

o servidor samba age numa rede windows como se fosse um fileserver windows, usando o protocolo smb. o que gostaria de saber é se o uma versão do samba 3 seria similar ao windows 2003 ou windows 2000.

Att.

Renato Krause

rodfall

Amigo. aqui eu tenho a mesma situação, mas roda tranquilamente. um Samba/PDC rodando e um windows server com seus serviços....

explique melhor o que não consegues fazer.

decilio

Consegui Resolver

o windows 2008 não conseguia acessar ao PDC, porque eu estava cadastrando a maquina e tambem o usuario, quando eu fiz somente o cadastro da maquina no samba, ele entrou tranquilo e já estou operando em minha rede.

Obrigado ao forum, porque li bastante as informações, antes de encontrar a solução.

att.

rjdiniz

Citação de: decilio online 20 de Novembro de 2009, 09:37
Consegui Resolver

o windows 2008 não conseguia acessar ao PDC, porque eu estava cadastrando a maquina e tambem o usuario, quando eu fiz somente o cadastro da maquina no samba, ele entrou tranquilo e já estou operando em minha rede.

Obrigado ao forum, porque li bastante as informações, antes de encontrar a solução.

att.

Beleza amigo! Então finaliza o tópico
Se por mais difícil que possa parece jamais desista! Tente!

decilio