Instalei o ubuntu junto com o windows. Mas a net do windows não funciona!

Iniciado por Felipe_Duarte, 30 de Novembro de 2009, 12:08

tópico anterior - próximo tópico

Felipe_Duarte

Bom pessoal eu instalei o ubuntu junto com o windows mas sem usar máquina virtual, em uma opção da instalação do ubuntu 9.10!!!!
Aí fui desinstalar o ubuntu porque depois de usar ele, retornei ao windows mas a inicialização dele estava lenta e sem a internet..... fui  pelo Remover do Windows mas ele continua dando o boot e pedindo para escolher entre entrar pelo ubuntu ou windows e a internet não voltou a funcionar. E Acho q ele não desinstalo tudo bem certinho como deveria a parte do windows continua sem net mesmo depois de fazer a reparação pelo cd do windows só ficou mais rapido para abrir....

Me ajudem! obrigado

clcampos

Desculpe mas qual ajuda você quer?

Porque se for para a falta de internet no windows não podemos fazer nada.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Felipe_Duarte

Citação de: clcampos online 30 de Novembro de 2009, 13:41
Desculpe mas qual ajuda você quer?

Porque se for para a falta de internet no windows não podemos fazer nada.

assim, eu quero saber como eu removo o ubuntu para que volte ao normal a parte do windows!!!
Por que quando ligo o pc ele pede entrar no xp ou no ubuntu... ele ainda permanece no HD...quero tiralo.

clcampos

O ubuntu em nada pode (ou vai) interferir no funcionamento do windows, visto que normalmente ocupam até mesmo partes separadas do HD.

Se você instalou o Ubuntu via windows (com wubi) é só desinstalá-lo como um aplicativo normal, no mais já existem vários tópicos que tratam do tema, e uma pesquisada vai ajudá-lo.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Felipe_Duarte

Citação de: clcampos online 30 de Novembro de 2009, 13:51
O ubuntu em nada pode (ou vai) interferir no funcionamento do windows, visto que normalmente ocupam até mesmo partes separadas do HD.

Se você instalou o Ubuntu via windows (com wubi) é só desinstalá-lo como um aplicativo normal, no mais já existem vários tópicos que tratam do tema, e uma pesquisada vai ajudá-lo.

Ok