Quais Pacotes?

Iniciado por Deis, 28 de Novembro de 2009, 21:31

tópico anterior - próximo tópico

Deis

Ola. Alguem poderia me dizer quais pacotes "completos" de plugins, codecs, streams, Flasch player, ou seja, tudo oque for preciso para: ver tudo; assitir tudo; ouvir tudo ;fazer tudo; e etc, seria necessario ter no ubuntu? e onde? e como? eu faço para ter tudo isso instalado.
Obrigado.

Ioca100

Aplicativos>central de programas do Ubuntu>Ubuntu restricted extras .
Para o 9.10 , se for 9.04 só trocar central programas por adicionar/remover aplicativos.
Usuário Linux- 449417

Deis

Desculpe, não sei como fazer isso.

NPC

Clica em Aplicativos, depois em Central de Programas (ou Adicionar/Remover, se estiver usando o 9.04)
Depois procure na lista no Ubuntu Restricted Extras.
Googling since 1999.

Deis

Já esta instalado, mas meu problema continua

Felix

Olá Deis

Estive um pouco afastado do fórum, mas aos poucos vou retornando. Por este motivo não lhe dei as minhas boas vindas a esta nossa comunidade. Portanto, espero que encontre aqui o que precisa e sinta-se em casa. Em breve será você a ajudar outros usuários. ;)

Vi que você está um pouco afoito em busca de informações e criando vários tópicos, provavelmente alguem já deve ter-lhe dito isso, mas procure sempre fazer uso da ferramenta de  Pesquisa disponibilizada aqui no fórum. Em praticamente 99% das vezes você encontrará uma solução mais rapidamente do que aguardando alguem com que saiba e que tenha disponibilidade.

Neste tópico em questão, vi que você está com dificuldades com a questão de Multimídia no Ubuntu; na seção Dicas e Truques há um tópico fixo:

[Todas as versões] Guia Multimédia, java, flash e outras dicas!

Sei que é um pouco extenso e pode ser tedioso lê-lo por completo, mas caso o faça, verá que será de grande valia.

Espero ter sido claro.

Abraços
Felix

Deis

Eu li os topicos indicados e percebi que já faz praticamente 1 nao a traz que foram postados e são validos as dicas para o Ubuntu kamic Koala?
Tenho receio de usar o terminal com as  acões la mostradas. Sera que elas não foram superadas pelas atualizações atuais?

velox256

Vale sim, os pacotes são diferentes mas os programas são os mesmos, pode mandar brasa, a única coisa que pode ocorrer é não funcionar. Só dou como sugestão não instalar o flashplugin-nonfree, deixa isso para o ubuntu-restricted-extras.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.