Preciso do internet explorer com adobe no linux

Iniciado por lfernandosg, 27 de Novembro de 2009, 15:41

tópico anterior - próximo tópico

lfernandosg

Pessoal,

Tem dois sites..da claro e da vivo que tem o controle das linhas só que só funciona no internet explorer e  o da claro precisa ter o adobe para poder baixar a fatura em pdf mas no linux não vai...até posso tentar colocar o ie via wine mas como vou fazer com o adobe?
Dell Xps M1330/c2d 2.0Ghz/4GB ddr2/320GB sata/etc...

NPC

Se o seu computador for o da assinatura, o melhor é usar o VirtualBox e criar uma máquina virtual com o que você precisa.
Googling since 1999.

lfernandosg

não é mais o da assinatura....tenho um macbook pro com snow leopard e um netbook asus 1008ha com ubuntu e debian e roda maquina virtual nesse netbook não seria uma boa.

Georg

No Synaptic existe um pacote "acroread", vai dar certo no Firefox. Se os sites não abrem com Firefox aí não sei.
63 MB de Download e 150 MB depois de instalado.

T+

lfernandosg

jay_nasc52

Adobe Reader Linux
http://get.adobe.com/reader/?promoid=BUIGO

instalação:
chmod 755 nomearquivo.bin
./nomearquivo.bin

Pronto!
Você poderá resolver este problema.

Ioca100

Usuário Linux- 449417

jay_nasc52

Ioca100

Usuário Linux- 449417

jay_nasc52

Ioca100

Existe a versão trial, aqui consegui uma versão do CrossOver, através de uma promoção da empresa no ano passado.
Usuário Linux- 449417

Tota

Citação de: lfernandosg online 28 de Novembro de 2009, 11:02
não é mais o da assinatura....tenho um macbook pro com snow leopard e um netbook asus 1008ha com ubuntu e debian e roda maquina virtual nesse netbook não seria uma boa.

No meu asus eeepc 904hd ( celeron ainda ) roda o vbox numa boa com o windows XP
Voce tem um hd de 160 gigas, dá sossegado.

Quanto ao site da Claro, a operadora ( como todas ) é um verdadeiro lixo. Eu tenho Claro, e era de se esperar de uma operadora de celular que voce usasse um aparelho celular para usar o site é obvio.

Eles são tão espertos que o site é feito em flash para o IExplorer 7 e as versões flash para celular têm versão diferente e não acessam as paginas da claro!!!!

Eu já espinafrei o Ombusdman da Claro sobre isso e nunca alteraram o site.

Se posso ser franco, eu esculhambo estes sites com e-mails indignados e o unico até hoje que deu atenção foi o do Santander, que telefonou pedindo desculpas e acertou o site em uma semana para acesso via celular.

Outros não dão a minima para o consumidor.

Poste o link da claro ( o que tem problemas, pois o site em si entra no meu ffox )

[],s