Não consigo baixar nenhum arquivo torrente no meu Ubuntu 9.04.

Iniciado por claudio3500br, 24 de Novembro de 2009, 20:01

tópico anterior - próximo tópico

claudio3500br

Estou usando o Ubuntu 9.04 mas não consigo baixar nenhum arquivo torrente no meu PC, tanto o "Cliente BitTorrent Transmission" quanto o "ktorrent" nenhum dos dois funcionam, eu navego normalmente em todos os sites com o Firefox, porém é frustante para mim não conseguir baixar nenhum arquivo torrent, este problema tem solução?
A minha conexão é Velox 2 megas, o modem é D-Link ADSL Router Modelo DSL-500B, o modem está roteado, assim que o Ubuntu é iniciado já sou conectado automaticamente na internet, não preciso digitar usuário e senha para conectar.

zekkerj

Citaro modem é D-Link ADSL Router Modelo DSL-500B, o modem está roteado

Veja em qual porta o programa torrent está trabalhando, vai na configuração do modem e redirecione essa porta pro IP do seu micro.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

claudio3500br

zekkerj

O que vc não sabe fazer, descobrir a porta do torrent, ou configurar o modem?
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

claudio3500br

Eu abri o Cliente BitTorrent Transmission e comecei a clicar em todas as abas e funções e achei o seguinte: Fui em "Editar" "Preferências" "Rede" aí apareceu o seguinte: Entrada de peers, Porta para conexões entrantes: 48108 Status desconhecido, aí eu cliquei em "Testar porta" e pareceu a seguinte mensagem: "A porta está fechada".

Eu também não sei como configurar o modem. :'(

claudio3500br

zekkerj