problemas com mini molden 3G ZTE MF100 da vivo.

Iniciado por rubertulois, 28 de Novembro de 2009, 17:50

tópico anterior - próximo tópico

rubertulois

Caros colegas!
estou com uma pequena difuculdade em acessar a internet com o mini molden 3G da VIVO, pois faço a configuração certinho e quando ele me pede a senha de adiministrador para abilitar a mesma ele diz que minha senha esta errada! sendo que é a sanha que uso pra tudo!
Umas poucas vezes eu tive internet com o ubuntu 10.9, quando consegui configura-lo para que entrasse automatico, mais depois disso ele sempre pede a senha e não entra!
estou a ponto de formatar o meu note que esta com dual boot junto com o xp.
Quando da instalação do ubuntu configurei para que não ficasse pedindo senha, mais não resolveu!
Alguem sabe me dizer o que esta acontecendo? me parece um bug! pois minha senha de administrador serve pra outras coisas só não consigo configurar a conecção de internet!

rubertulois
Tenha paciência com quem não sabe!
Lembre-se que um dia voce tambem precisou de ajuda!

zekkerj

Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

rubertulois

zekkerj !

isto esta acontecendo com o ubuntu versão 10.9
Tenha paciência com quem não sabe!
Lembre-se que um dia voce tambem precisou de ajuda!

zekkerj

Eu tenho um certo bloqueio com o Gnome, assim só posso falar com certeza do que acontece no KDE.

Após configurar a rede wireless, ele nos oferecer pra cadastrar a senha de acesso à "Carteira do Sistema" (kde-wallet), onde ficam guardadas as senhas de acesso das conexões. Essa senha pode ser a mesma que vc usa pra acessar sua conta, ou não.

Alguma parte disso fez sentido pra vc? Se fez, talvez o Gnome tenha algo parecido.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D