arquivos em duas partições diferentes

Iniciado por Klaus27, 22 de Novembro de 2009, 19:56

tópico anterior - próximo tópico

Klaus27

Tenho duas partições no meu notebook.....uma de windows e a outra de linux.....certo dia salvei um arquivo que baixei no linux na partição do windows.....depois disso não consigo acessar o meus documentos do windows...não posso perder os arquivos que estão lá....levei muito tempo para juntá-los....obrigado!!!!

Tota

Ola

O fato de ter salvo um arquivo Linux numa partição windows não causa isto.

Abra o windows e passe uum scandisk completo. Deve resolver.

[],s

Klaus27

não deu certo não!!!....parece que o meus documentos foram deletados....espero que tenha uma solução...não posso perder esses arquivos!!!

Tota

Se de dentro do windows você não vê  seus arquivos algo errado você fez além de só colocar lá um arquivo do Linux.

O windows não "enxerga" o Linux, logo ele nem sabe que o Ubuntu existe.

então explique melhor o que voce fez, pois "sumir" com uma pasta o Ubuntu não faz.

Quando o forum puder entender com detalhes o que aconteceu com certeza alguém poderá ajudar com mais conhecimentos.

[],s

Klaus27

tipo.....normalmente eu pegava as séries que eu tinha no windows e assistia elas pelo linux....até que um dia eu baixei pelo linux e passei pra partição do windows....depois desse dia eu iniciava o windows e não conseguia visualizar os arquivos, mais pelo linux eu entrava na partição do windows e em users eu conseguia visualizar esses arquivos, certo dia eu peguei esse meus documentos no windows e passei eles do users para o desktop e então não consigo acessá-los nem pelo windows nem pelo linux...!!!