Pacote de Codecs e Dependencias

Iniciado por Luis Alberto, 04 de Dezembro de 2009, 10:01

tópico anterior - próximo tópico

Luis Alberto

Olá pessoal bom dia...
Já faz algum tempo que tenho instalado o Ubuntu em minha máquina. Confesso que gostei muito e estou a fim de sair de vez do windows!
Porém não tenho internet em casa. Uso no serviço...
O que mais me atrapalha a usar o linux 100% do tempo é que não consigo assistir DVD nem tocar MP3.
Já sei que se tivesse internet em casa já teria resolvido o problema...:-(
O fato é que no serviço uso Windows e pergunto (por favor me ajudem) :

Tem como - e onde posso - baixar todos os codecs e dependencias pelo windows, gravar num pendrive e instalar no Ubuntu lá em casa ?

Sinceramente, tem jeito de fazer isso?
Por favor, preciso de ajuda urgente... dependo só disso para entrar no mundo LIVRE..

Abraços

clcampos

Tente as dicas do tópico Como instalar programas sem internet?

Evite sempre o uso de caixa alta. Quando quiser dar destaque a um texto/palavra procure usar negrito, itálico, sublinhado, mudar a cor do texto, ou outra formatação a seu gosto.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

mpmoraes

Acesse o site: http://packages.medibuntu.org/ e escolha a dua distribuição do ubuntu.
Depois é só selecionar o pacote desejado e baixar.
Boa sorte!
Ubuntu 12.04 - AMD64 Notebook: Compaq Q40-714br, Intel Core 2 Duo T6600 2.2GHz Memória 4GB HD 500GB DVD-RW

niquelnausea

Enquanto tinha internet discada, costumava instalar uma cópia do Ubuntu em uma VM, assim no trabalho baixava os pacotes que queria instalar e usava o aptoncd para levar para casa.

Luis Alberto

Citação de: niquelnausea online 04 de Dezembro de 2009, 14:24
Enquanto tinha internet discada, costumava instalar uma cópia do Ubuntu em uma VM, assim no trabalho baixava os pacotes que queria instalar e usava o aptoncd para levar para casa.

Ok amigo, e como eu faço isso?