Ubuntu 9.10 está sem mais atualizações?

Iniciado por alantoid, 20 de Novembro de 2009, 17:32

tópico anterior - próximo tópico

samlinux2009

Citação de: Junior_Sampa online 22 de Novembro de 2009, 00:30
Tenta mudar o servidor em Sistema > Administração > Canais de software.

Sds.
Junior
já tentei o canais de software e esta continuando igual :(

asghan

Bom então remova todos os repositórios e adicione-os novamente !
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

alantoid

Hoje, tive 1 dos programas atualizados via APT-GET.
Foi o Opera Browser.
Espero que tenha mais atualização pro sistema!
E vocês, alguma coisa?

flsantos

Hoje tive umas actualizações do nautilus, mas eu tenho os backports habilitados.

Rvos

Amigos,

O meu está atualizando normal, agora estou até um pouco receioso, sou novo em linux e na atualização de agora apareceu até uma atualização de linux-kermel... é normal estas atualizações?

Abraços.

Rafael
Linux! Não apenas para os que necessitam, mas também para os que gostam de Informática!!

Alyscom

Citação de: Rvos online 23 de Novembro de 2009, 23:09
Amigos,

O meu está atualizando normal, agora estou até um pouco receioso, sou novo em linux e na atualização de agora apareceu até uma atualização de linux-kermel... é normal estas atualizações?

Abraços.

Rafael
Sim éh normal!! o anormal éh ficar sem atualizaçoes :-\
tirando o virtualbox ontem, minha ultima atualização foi lah pelo dia 2,3 :o
até troquei o servidor que estava brasil agora esta em principal, mas msm assim continua sem atualizaçaõ.
O álcool é o photoshop da vida real

Polaco

Aqui ficou aproximadamente uma semana sem nada de de novo, o que até que não é um mau sinal quando tudo está fucionando bem. :)

Ontem (23/11) apareceram vários pacotes para atualização, tudo normal por aqui.
Ubuntu 10.04 x64 @ Dell Optiplex 740

RamonB

Ontem não havia nenhum aviso de atualização mas executei Sistema > Administração > Gerenciador de Atualizações e ele apresentou a atualização do Opera. Quando cliquei em Verificar, completou com uma porção de atualizações a serem feitas, inclusive a do kernel.

O aviso automático de atualizações que havia nas versões anteriores está desabilitado?
Notebook: Dell Inspiron 15 5584, 8 GB RAM, 1 SSD 480 GB, 1 HD 1 TByte. Dual-boot Linux Mint Cinnamon 21.1 / Windows 11
Notebook Dell Inspiron 13 5301, 8 GB RAM, SSD 480 GB. Dual-boot Ubuntu Budgie 22.04 / Windows 11
Notebook Lenovo Thinkpad X201, 4 GB RAM, SSD 120 GB. Linux Mint XFCE 21.1

jrkamil

ramonb, aquí foi a mesma coisa. será que dá para ativar o aviso de atualizações ?
Asus M5A78L-M Plus , Phenon II X6 , 16 Gb DDR3, Radeon R5 220,  ubuntu  24.04  gnome, ssd 240G, hd 500 G

Andreson Goveia

Creio que deve ter algum problema sim com o gerenciador de atualização,
pois tenho o custume de quase que diariamente atualizar o source list pelo synapt e quase todo dia tem atualização.
Porém tenho alguns repositorios terceiros instalados.
Mas mesmo com atualizações normais ele não avisa.

Georg

Pressione Alt+F2 na caixa que se abrir digite: gconf-editor, na janela que se abrirá a esquerda ver guia: apps, navegue até : update-notifier, a direira superior tem lá: auto_launch, até a versão 9.04 era só desmarcar que o sistema ficava como era antes, com aquele ícone na área de notificação, nesta versão a 9.10 eu não testei. Mais a baixo um pouco tem lá: regular_auto_launch_interval, marcado : 7, Esse é o numero de dias que o sistema levará para te notificar de alguma atualização a não ser que seja uma atualização de segurança que parece estar vindo de imediato.

T+