Ubuntu 9.10 está sem mais atualizações?

Iniciado por alantoid, 20 de Novembro de 2009, 17:32

tópico anterior - próximo tópico

samlinux2009

Citação de: Junior_Sampa online 22 de Novembro de 2009, 00:30
Tenta mudar o servidor em Sistema > Administração > Canais de software.

Sds.
Junior
já tentei o canais de software e esta continuando igual :(

asghan

Bom então remova todos os repositórios e adicione-os novamente !
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

alantoid

Hoje, tive 1 dos programas atualizados via APT-GET.
Foi o Opera Browser.
Espero que tenha mais atualização pro sistema!
E vocês, alguma coisa?

flsantos

Hoje tive umas actualizações do nautilus, mas eu tenho os backports habilitados.

Rvos

Amigos,

O meu está atualizando normal, agora estou até um pouco receioso, sou novo em linux e na atualização de agora apareceu até uma atualização de linux-kermel... é normal estas atualizações?

Abraços.

Rafael
Linux! Não apenas para os que necessitam, mas também para os que gostam de Informática!!

Alyscom

Citação de: Rvos online 23 de Novembro de 2009, 23:09
Amigos,

O meu está atualizando normal, agora estou até um pouco receioso, sou novo em linux e na atualização de agora apareceu até uma atualização de linux-kermel... é normal estas atualizações?

Abraços.

Rafael
Sim éh normal!! o anormal éh ficar sem atualizaçoes :-\
tirando o virtualbox ontem, minha ultima atualização foi lah pelo dia 2,3 :o
até troquei o servidor que estava brasil agora esta em principal, mas msm assim continua sem atualizaçaõ.
O álcool é o photoshop da vida real

Polaco

Aqui ficou aproximadamente uma semana sem nada de de novo, o que até que não é um mau sinal quando tudo está fucionando bem. :)

Ontem (23/11) apareceram vários pacotes para atualização, tudo normal por aqui.
Ubuntu 10.04 x64 @ Dell Optiplex 740

RamonB