Senha Miniaplicativo Gerenciador de rede! [Resolvido]

Iniciado por Mube, 06 de Outubro de 2009, 21:36

tópico anterior - próximo tópico

Mube

Boa Noite.. Alguem pode me ajudar a mudar a senha do miniaplicativo gerenciador de rede?

Muito Obrigado.

VB5

Citação de: Mube online 06 de Outubro de 2009, 21:36
Boa Noite.. Alguem pode me ajudar a mudar a senha do miniaplicativo gerenciador de rede?

Muito Obrigado.

Por definição ( se está se referindo a desbloquear o acesso) é a senha de seu usuário principal, o que foi criado quanda da instalação do Ubuntu. Seria isso?

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

VB5

Normalmente existe uma senha para acessar o router wireless ( esta pode ser mudada nas configurações do mesmo), mas parece que você está tendo problemas é com o "chaveiro", coisa que por sorte ainda não tive. Se não lembra a senha que forneceu, tente desativar o "chaveiro" - uma busca aqui vai resolver, vi não faz muito tempo um tópico sobre isso.

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

VB5

Mube,

por favor explique como resolveu: outros usuários poderão aproveitar também!...

VB5

VB5

Mube,

eu e todos os usuários do fórum agradecemos!... Sempre que se resolve algo, é legal postar como foi feito, pois pode ajudar muita gente.

Valeu!  :D Qualquer coisa, estamos aí!...

VB5

dvalenca

Meu problema é parecido.

Já estou usando o Karmic, mas o meu login é automático.
Minhas senhas do chaveiro e do usuário (bom, pelo menos a que eu registrei ao instalar o Karmic, que é a do usuário e a do superusuário) são iguais.
Então, se eu encerrar a sessão e reiniciá-la, não pede a senha para o Miniaplicativo Gerenciador de Redes.
Mas, se apenas ligar o computador para entrar no usuário diretamente, a senha é requerida.

A tela mostrada é a mesma postada por Mube. Mas a solução dele (do mrbin, ou de outra pessoa) não funcinou.

Vocês sabem o que devo fazer para no login automático não aparecer essa solicitação de senha?

dvalenca

Li alguns posts que dizia que não era possível essa solução para o autologin...

E solicitava a instalação de outro Gerenciador de Redes, que não teria dependências com o GDM.

É a única solução?