Google Earth Branco

Iniciado por Mube, 15 de Outubro de 2009, 13:21

tópico anterior - próximo tópico

Mube

Instalei o Google Earth e o planeta terra esta branco.. olhe a foto..

http://img379.imageshack.us/i/capturadetelap.png/

se alguem puder me ajudar eu ficaria muito grato..

abraço

no aguardo e obrigado des de ja =)

VB5

Parece haver algum problema com a configuração de sua placa de vídeo - qual é ela?

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

vinicius_aleao

Estou exatamente com o mesmo problema.

VB5

Aqui, GeForce 6200 + Google Earth 5.0.11733.9347 = sem problema algum.

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

martinho_junior

Verifique se vocês estão com os efeitos visuais como extra. Para isso, clique com o botão direito no mouse na área de trabalho, selecione "Alterar plano de fundo". A seguir, selecine a guia "efeitos visuais". Caso esteja marcado os extras ou normal, vocẽs pderão marcar como "nenhum", o que fará os seus efeitos visuais serem desabilitados. isso ocorre porque o Compiz impossibilita o funcionamento de outros softwares que requerem um pouco mais da parte gráfico por pura incompatibilidade.
Não é só o caso do Google Earth, mas também de alguns jogos que necessitam de aceleração 3D.
Tentem desabilitar com disse acima e vvejam se conseguem rodar o Google Earth.
Junior

vinicius_aleao

Não testei isso, mas também não quero ter que desabilitar o compiz pra ver o Google Earth. Nunca aconteceu nada parecido, então acho que tem outra solução. Depois eu pesquiso mais, porque agora estou meio sem tempo.  :)

ferrazao

eu tenho o mesmo problema. e não funcionou a dica de desabilitar os efeitos visuais. minha placa de video eh uma GeForce MX 4000 com os drivers instalados
AMD Sempron 2600 motherboard asus k8v-x SE 256 RAM DDR 400 video GeForce FX 5200 128mb

Eduardo_BSB

Também estou com esse problema. Interessante é que, mesmo com os efeitos extras, se eu uso a função de mostrar imagens históricas(um pequeno relógio), as imagens aparecem sem problema(mesmo as de setembro de 2009). O problema só acontece com as imagens mais recentes no modo padrão.