Como regular o tamanho do Cubo no SKyDome?

Iniciado por sboorbou, 03 de Novembro de 2009, 12:48

tópico anterior - próximo tópico

sboorbou

Boas!!!

Pessoal, quando eu usava o BigLinux dava para regular o tamanho do cubo ( aproximar/distanciar ) usando o scroll do Mouse...

Qual plugin faz isso no ubuntu 9.10,, ou como configuro isso?
duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda

sboorbou

Ainda em tempo..... a parte inferior do cubo... como colocar uma imagem, sendo diferente da imagem no top
duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda

Nossile

As configurações do Compiz no Ubuntu e no BigLinux são as mesmas, o zoom do cubo é controlado pelo plugin "girar cubo". Sobre usar o scroll para controlar isso eu desconheço.

As coberturas do cubo podem ser definidas (tambem) com o plugin "reflexão e deformação do cubo".
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

rjbgbo

Rotate desktop cube with mouse scroll in Compiz Fusion:

Alt+F2
Digite: gconf-editor
Vá até:
/apps/compiz/plugins/vpswitch/allscreens/options

Procure "next_button" e troque value "Button5", procure "prev_button" e troque value "Button4"
Viewport switcher should work now

ou

sistema>preferencia>alternador de janelas de visualização>troca da janela de visualização na área de trabalho>
>mover p/ próxima>habilite e escolha o botão 5 do mouse
>mover p/ anterior>habilite e escolha o botão 4 do mouse
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

sboorbou

rjbgbo

tentei o que falou... para mim não funcionou.....
vou refazer agora.... mas acredito ter feito exatamente como mandou......

P.S. precisa ser mesmo Button5, ou o B deveria ser b ????

Nossile

Citação de: rjbgbo online 03 de Novembro de 2009, 14:12
Rotate desktop cube with mouse scroll in Compiz Fusion:

Esse comando é para girar o cubo e não para aproximar/afastar como era a dúvida.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

sboorbou

olha num funfou........

estou aberto a opiniões.........