Instalar cliente citrix [resolvido]

Iniciado por sboorbou, 31 de Outubro de 2009, 10:40

tópico anterior - próximo tópico

sboorbou

Boas galera!!!!!!!!

Eu tentei instalar o citrix client no ubuntu, mas pediu para compilar algumas dependencias obscuras... e durante a compilação deu zebra.......

Existe alguma solução , digamos, mais natural no mundo GNU? tipo um pacote de instalação de algo que faz funfar ????
Pergunto isso pois se existir algum software não proprietario, prefiro ele.... caso não, qual a receita para funfar o citrix?

P.S. já olhei aqui http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,45832.0.html mas num é a mesma duvida
duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda

lunga

Se sua dúvida foi resolvida, por favor,  edite o título do tópico para indicar isso!

"Na União Soviética, a rosca é que queima você!!!

sboorbou

duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda

lunga

se funcionou, por favor edite o nome do topico para resolvido.
Se sua dúvida foi resolvida, por favor,  edite o título do tópico para indicar isso!

"Na União Soviética, a rosca é que queima você!!!

sboorbou

Desculpe não te-lo feito feito antes.... é que não tinha conseguido testar ainda, pois na minha empresa é bloqueado o acesso... somente em horario comecial... e num funfa em feriados....

consegui testar agora... ficou perfeito!!!

valeu mesmo!!