Plugin Adobe Flash Player. Erro durante a instalação pelo Firefox Ubuntu 9.04

Iniciado por Claudemiro, 25 de Outubro de 2009, 16:17

tópico anterior - próximo tópico

Claudemiro

Caros Senhores,
Estou postando esta mensagem porque acredito ser do interesse de todos,

Ao instalar o Plugin Adobe Flash Player no Ubuntu 9.04 i386 deu erro de leitura num byte no arquivo disponibilizado pela Canonical. Baixou o arquivo até 3450k e travou. E daí houve várias tentativas sem exito até que abortou e o sistema ficou inoperante. Vejam aí as imagens capturadas por mim na tela. Não sei se vai sair, nunca usei este recurso:
Primeira imagem:

Segunda imagem:

Se as imagens não sairem seria interessante alguém tentar instalar este plugin para ver o erro.
E então, não consigo ver nenhum vídeo do youtube ou outros sites. Qual a saída?

Desculpas por alguma falha na mensagem, sou novo no ramo.

Obrigado.
Claudemiro.

Ioca100

Vá em aplicativos>adicionar/remover> procure Ubuntu Restricted extras e marque para instalar, veja se resolve o teu problema.
Usuário Linux- 449417

Claudemiro

Ooops!

Sem querer, já consegui instalar o Flash Player 10, ao acessar um vídeo no youtube, apareceu a opção de instalar plugin flasplayer 10, escolhi a opção ".deb" e baixou e instalou sem problemas, do próprio site da Adobe.
Já estou usando.
Agora, será que alguém podia me informar como é que se insere uma imagem numa mensagem aqui no forum? Vejo que as que eu tentei inserir não saíram. Selecionei o ícone "inserir imagem", copiei a imagem do meu desktop para o espaço entre o código que apareceu ao selecionar este ícone de inserir imagem, mas não funcionou> Como Fazer?

Valeu!
um abraço.

clcampos

Citação de: Claudemiro online 27 de Outubro de 2009, 23:36
...

Agora, será que alguém podia me informar como é que se insere uma imagem numa mensagem aqui no forum? Vejo que as que eu tentei inserir não saíram. Selecionei o ícone "inserir imagem", copiei a imagem do meu desktop para o espaço entre o código que apareceu ao selecionar este ícone de inserir imagem, mas não funcionou> Como Fazer?

Valeu!
um abraço.

Sempre procure fazer uma pesquisa quando tiver dúvidas:

Saiba postar avatares, assinaturas e imagens no fórum

Antes de postar uma imagem recomendo ler as Regras de Utilização do Fórum.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Claudemiro

Oops!

Desculpem pela falha na pesquisa, é que aproveitei o retorno da mensagem e já fiz a pergunta.
Mas, obrigado pelo link, vou verificar.
Valeu!