Velox ou configuração!?

Iniciado por Sir Allan Robs, 31 de Outubro de 2009, 21:13

tópico anterior - próximo tópico

Sir Allan Robs

Ola pessoal.
Tenho uma dificuldade na minha net tem um tempo. fica dando erro dns, a pagina nao carrega, isso é sempre que estou fazendo um download, sei que uma net da velox de 300 é ruim mais isso ainda faz ela parecer pior, porem é uma dificuldade q aceito pois pode ser um detalhe q ainda nao achei a resposta ou achei e nao acertei consertar!
ligar pro velox e pedir ajuda nao deu certo,
tentei testar a internet 3g pra ver se resolve este detalhe porem ai ficou pior, reconheceu de 1º mais nao navega de jeito nenhum da o sinal que tem net nais nao navega, se tento por o cabo do velox fica pesquisando nais nao acha a conexão, esse mesno erro da se ponho o pc pra suspender quando volta nao tem net, sem conexão, ai tem q desligar na fonte o pc esperar uns minutos e ligar novamente, quando achei esta dica achei q o cara estava de onda mais é assim mesmo, e ligar o pc sem o cabo estar conectado, difícil isso nao?
meus planos sao largar nao de uso da "M$" e do velox um ja foi, mais este teste hj dao deu resultado.
Entao pessoal me dêem uma opniao nesta dificuldade
maiores detalhes apos as perguntas.

VB5

Verifique seus servidores de DNS e veja se são os do seu provedor.

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Nossile

Também uso a porcaria do Velox, e também comecei a perceber erros estranhos e instabilidade na conexão, resolvi trocando o servidor DNS pelo OpenDNS.

http://www.opendns.com/
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y