Problema com acesso a servidor usando Citrix Meta Frame ICA Client

Iniciado por Fabio Kotowiski, 30 de Janeiro de 2009, 00:46

tópico anterior - próximo tópico

Fabio Kotowiski

Olá pessoal!

Estou com um problema no acesso a um servidor remoto utilizando o Citrix Meta Frame ICA Client.

A um bom tempo já utilizo este acesso e até então tudo estava funcionando normalmente. Já pesquisei diversas páginas, mas não consegui resolver o problema. É simples mas difícil até agora de resolver:

Entrando na página de acesso ao servidor, faço o logon normalmente. Clico em qualquer aplicativo e a tela de conexão do ICA Client abre normalmente. Após alguns segundos, o programa retorna a seguinte mensagem:
The server was disconnected.
This may be caused by failing to obtain a Microsoft Client Access License  for a Windows server or the requested window size may not be supported by this server.

Alguém já teve esse problema?

Por favor, caso alguém conheça este problema ou encontre algum site que possa me ajudar, agradeço.

Um abraço a todos!
Ubuntu 14.04 amd64  |  Dell Vostro 3550  |  Intel Core i5 |  15,6" |  6 GB RAM  |  500 GB HDD | Wireless 802.11b/g

Fabio Kotowiski

Será que ninguém teve este problema ainda ou algo parecido?

O interessante é que na pela máquina da minha mulher (Windows Vista) consigo acessar o mesmo servidor sem problemas.

Solicito ajuda deste fórum, por favor.

Grato.

Fábio
Ubuntu 14.04 amd64  |  Dell Vostro 3550  |  Intel Core i5 |  15,6" |  6 GB RAM  |  500 GB HDD | Wireless 802.11b/g

sboorbou

Desculpe,

Mas eu ainda estou tentando fazer o citrix funcionar no meu Ubuntu....

Você compilou um pacote ou existe um cliente .DEB para a instalação do mesmo?

P.S. Eu gostaria somente do cliente... para acessar o server da minha empresa usando meu notebook,,,,,,,,,
duvida eu em você sinto... duvida a raiva leva, raiva ao ódio leva, ódio é o lado negro da força - Mestre Yoda

lunga

Se sua dúvida foi resolvida, por favor,  edite o título do tópico para indicar isso!

"Na União Soviética, a rosca é que queima você!!!

Fabio Kotowiski