Qtiplot... como utilizar ?

Iniciado por JoaoDamasceno.ufc, 29 de Outubro de 2009, 18:47

tópico anterior - próximo tópico

JoaoDamasceno.ufc

Olá pessoal boa tarde. Bem, trabalho com Linux/Ubuntu e estou com problemas para plotar certos arquivos no Qtiplot (programa que no geral acho muito bom !). O que ocorre é que não consigo abrir os arquivos .dat, corretatmente, eles carregam só em uma coluna ao invés de duas, três...etc. Outra observação é que quando tenho dois ou mais arquivos, como posso fazer para juntá-los em um único gráfico na vertical por exemplo (um acima do outro)? Algo como "agrupar" ? Não estou conseguindo ! Olha se vocês puderem me ajudar sem dúvida será de grande serventia porque preciso demais desse programa !! Valeu e tudo de bom pra todos vocês !

JoaoDamasceno.ufc

Pessoal, estive usando normalmente o QtiPlot até que hoje já não mais consigo abrir o programa, ele abre bem normalmente e logo em seguida fecha sem que eu nem sequer possa "ver" algum arquivo ! Verifiquei que aparece esse termo no terminal "falha de segmentação QtiPlot" ??? Mas o que é isso ? E acima de tudo como posso resolver esse problema ?

claudio_duarte_07_2

Talvez um bug que ocorreu.
Eu já tive esse erro, mas foi a abrir o xorg.conf no gconf-editor, o que nao fazia sentido nenhum (estava num tutorial da net)
depois vim a saber que era com o gedit.
Boa sorte

JoaoDamasceno.ufc

Vixe Cláudio, mas c saberia dizer o que eu posso fazer no meu caso ? Por exemplo, já desinstalei o Qtiplot e... nada. Já o instalei pelo apt-get... pelo aptitude... pelo synaptic... e nada ! Até reconheço que eu devo procurar alguma "incompatibilidade", algum dispositivo que tá gerando "conflito", mas como se faz isso ?

clcampos

Juntei os tópicos, já que o tema é a mesma aplicação e os tópicos do mesmo usuário.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!