Erro ao Copiar arquivos na Instalacao

Iniciado por fabifs07, 19 de Janeiro de 2010, 06:32

tópico anterior - próximo tópico

fabifs07

Olá pessoa, estou com um probleminha na instalacao do Ubuntu,...A instalacao faz todos os passos certinho mas quando ele vai pra a copia dos arquivos da um erro dizendo que nao pode copiar que eh problema na copia, ou no hd, ou isso ou akilo,...bom eu troquei os hd´s, gravei midias novas, cd e dvd pra ver coloquei outras versoes e sempre a mesma coisa. desabilitei as opcoes que aparece no F6,..etc... alguem tem alguma ideia ????

vou postar a imagem pra que vcs possam ver

http://img196.imageshack.us/i/capturadetelaea.png/

vlw,..galera..

GodDelusion

Como não é um problema de HD nem das mídias, pode ser um problema com o drive de DVD/CD, ou com o cabo que liga o mesmo.
Você já os verificou?
Abraços.
João Renato D. do Sacramento               
Analista de Sistemas - CEPETRO - UNICAMP
Graduando Eng. de Computação - UNICAMP

junniox

Boas...
Isso já aocnteceu comigo quando tinha gravado o Ubuntu num CD com velocidade 16X...
Solucionei o problema gravando um novo cd do Ubuntu com velocidade 4X...

Porém... o problema pode estar na sua leitora de CD/DVD, como o amigo mencionou acima !!!

[]'s

fabioalxjr

não sei se seu caso é igual ao meu, pois comprei um not novo e logo fui tentar instalar meu ubuntu juntamente com o w7, mas como vc relatou, em determinado momento durante a copia dos arquivos ele dava erro, não era no cd, pois eu testava no meu outro pc e rodava legal, depois de testar outras distros a que funcionou foi o kubuntu 9.10 em live dvd. espero ter ajudado. boa sorte. Fabio Alex