problema na instalação

Iniciado por SickHate, 16 de Maio de 2006, 06:45

tópico anterior - próximo tópico

SickHate

oi ppl tenh um problm k nao consigo resolver logo apos a instalação k ocorre sem problm...assim k ele vai aceder ao login...ou seja a tela...aparece um ecrã cheio de pontinhos coloridos....k faço help..adoro ubuntu e nao keria deixa lo!!!

SickHate

ppl nao á forma mais facil? kuand irá surgir um ubuntu auto pa nvidia? tava a adorar..ja o usava á 5 meses...porké agora :(....por favor alguem ajude!!!!!!!!!!!!!

Magneto

Cara, não sei resolver teu problema, mas bem que poderia, se não for pedir muito, escrever de uma maneira legível, eu quase fiquei vesgo tentando entender o que tu quis dizer, ok?

SickHate

lol oki aqui vai...eu fiz um upgrade ao pc...tinha uma ati e já a usava a uns meses sem qualquer problema no ubuntu...fiquei entao com uma placa grafica nvidia gforce 6600...fiz um instalação nova com ubuntu e no final da instalação, que ocorre sem problema, ele aparece uma tela cheia de pontinhos coloridos e não passa dali...pelo que já li parece que nvidia é dificil de usar no ubuntu...parece que ele não reconhece a placa gráfica pois tenh as mesmas configurações que tinha no pc antigo...como posso usar esta nvidia 6600 em ubuntu??