Firefox travando

Iniciado por juniomundo, 08 de Outubro de 2009, 16:33

tópico anterior - próximo tópico

juniomundo

Prezados amigos,

Ao abrir o Firefox a tela escurece e tenho travamento do navegador e do Sistema Operacional. Venho enfrentando este travamento a um bom tempo, com Ubuntu 9.04 e o Ubuntu 7.0 tinha este mesmo problema. O que é possível fazer para solucionar?

Agradeço desde já,
Júnio César Silva

lueneberg

Citação de: juniomundo online 08 de Outubro de 2009, 16:33
Prezados amigos,

Ao abrir o Firefox a tela escurece e tenho travamento do navegador e do Sistema Operacional. Venho enfrentando este travamento a um bom tempo, com Ubuntu 9.04 e o Ubuntu 7.0 tinha este mesmo problema. O que é possível fazer para solucionar?

Agradeço desde já,
Júnio César Silva

tenho este problema também, pricipalmente nos sites pesados e com flash, ao desaabilitar o compiz vi que melhora, mais não muito , reativei o compiz e evito sites pesados e com flash.., ainda não descobri uma solução

JCS

Tinha esse mesmo problema antes de instalar a versão 3.5. Logo que saiu essa versão eu removi tudo que tinha do Firefox antigo no synaptic e baixei e instalei a versão nova diretamente do site da Mozilla. Nunca mais tive problemas de travamento no Firefox.
Espero que ajude.
Hack to learn, not learn to hack

Rsrocha

Caro amigo juniomundo, tente usar sempre a última versão do Firefox pois este está passando por muitos ajustes ultimamente.
Outra dica para o amigo é que experimente o Opera 10 que está fantástico e muito ágil. Se você quiser economizar recursos da máquina vale a pena conferir o Seamonkey que é da linha do Firefox, assim como o Icewaesel.