internet lenta!?

Iniciado por Sir Allan Robs, 30 de Setembro de 2009, 12:38

tópico anterior - próximo tópico

Sir Allan Robs

Ola galera,
finalmente chegou no meu bairro a tal gvt, um bom valor, mais sera que eles estao vendendo mesmo lebre?
minha comecção de net é de 10 mega  ??? no rj net fala que estou navegando em media de 2878.37 kbps (sua velocidade atual)

Estatísticas da sua conexão: Taxa de transferência: 352.74 KB/s
isso nao erra pra ser mais velox?
ja na hora de fazer um dwolods pelo firefox esta a 31kbps
no opera 65kbps bem melhor mais mesmo assim acho q deveria estar numa velocidade maior?
como poderia melhorar isso
valeu

RafaelPires

10 mbs de internet devia ter 1mbs para download  :/ mas tudo depende o servidor de que tas a sacar :)
Rafael Pires :)

sadan

Tem algum controlador de banda? esse link passa por algum roteador?

da uma olhada na taxa de down e up ...

www.speedtest.net

:P
SaDan_
Analista de Sistemas e Segurança em Rede.
"Veja pelo lado bom, com esquizofrenia você nunca está sozinho."

Sir Allan Robs

Citação de: RafaelPires online 30 de Setembro de 2009, 13:46
10 mbs de internet devia ter 1mbs para download  :/ mas tudo depende o servidor de que tas a sacar :)

o pessoal da gvt que fez a habilitação
falou q o provedor deles
ja andei ligando pra eles e eles falaram q nao dao suporte pra linux aff
mais esta melhor do que erra com velox aff
mais ainda assim nao esta do jeito eles falaram na venda

VB5

Sir,

Primeiro, verifique se se trata de MB ou Mb: 1 MB = 8 Mb. Segundo, a conexão pode variar, como o RafaelPires lembrou, de acordo com o servidor acessado e o caminho até ele. Terceiro, tente medir atrávés do www.numion.com, que é o mais confiável.

Também não entendi nada sobre o  "provedor da gvt", pois a frase está incompleta. Por fim, releia o contrato e veja que que o provedor só é obrigado a fornecer 10% da velocidade contratada - sim, é isso mesmo...  ;)

Tenho uma conexão a cabo de 2 Mbps que geralmente até excede essa velocidade, mas não é raro ter D/Ls a menos de 50 kbps. Normal.

VB5

Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB