Wifi Radar não funciona

Iniciado por Rafegal, 18 de Setembro de 2009, 12:45

tópico anterior - próximo tópico

Rafegal

Galera to com dificuldade pra fazer meu Wifi Radar funcionar.
Eu o instalei e quando fui abri-lo deu o seguinte erro: Falha ao executar processo filho "su-to-root" ( Arquivo ou diretório inexistente).

Procurando no Google achei algo pra resolver, então tentei a seguinte solução, ir até o comando do wifi radar e trocar o su-to-root -X -c /usr/sbin/wifi-radar por gksu /usr/sbin/wifi-radar.

Fazendo isso parou de dar erro, mas ele simplesmente não abre, quando mando ele abrir ele aparece no painel e somo em coisa de 1 segundo.
Não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?

mfdzerohour

Já tentou rodar ele dando um sudo /caminho/aplicativo, sua placa de rede sem fio foi detectada?

Léo Pinto

O meu não está abrindo o aplicativo. Ele chega a pedir a senha de root uma vez e não abre. No menu, o ícone está apontado para o seguinte comando: su-to-root -X -c /usr/sbin/wifi-radar

Quando tento rodar pelo terminal usando o comando acima ou "sudo wifi-radar", aparece a mensagem "No wifi-device found. Exiting."

Já desinstalei e reinstalei o aplicativo, mas continua sem funcionar. Na realidade, isso passou a acontecer depois de uma atualização de kernel no meu Ubuntu 9.04. Atualmente meu kernel é 2.6.28-15-generic e deve ter gerado alguma incompatibilidade. Tem alguma outra maneira de funfar um wi-fi ?
Usuário GNU/Linux #478164