Mensagem Off Line aMSN

Iniciado por Eder Araujo, 24 de Setembro de 2009, 22:47

tópico anterior - próximo tópico

Eder Araujo

Gostaria de saber porque sempre que tento enviar uma mensagem offline pelo amsn sempre retorna um erro dizendo que a msg não pode ser enviada, quando coloco no modo "Conectado" as mensagens seguem sem problemas, mas quando fico off/line novamente as mensagens não chegam no destinatário.
Athlon 64 X2 6000 3.0 Ghz / Asus M2NPV-VM
2x DDR2 1Gb 667 Kingston 1.8v / Seagate 200 Gb, Sansumg 80 Gb
Gabinete GMC-C50 Black Piano / Fonte Seventeam 350W

Kamei Hyoga

Ele não manda msg se vc estiver offline. Ainda não tem suporte.

Mas se você estiver conectado, ele tenta enviar.

Eder Araujo

Nossa que estranho, não sabia que o aMSN tinha uma falha tão simples assim, o Emesene também tem esse problema?

Kamei Hyoga

Acho que todos os outros programas mandam msg off. Os que não mandam, emulam.

Mas o amsn, se vc pegar a ultima versão (a do svn), ele ja deve ter algum suporte nesse sentido sim.

luiscarlos

Citação de: Eder Araujo online 25 de Setembro de 2009, 10:40
Nossa que estranho, não sabia que o aMSN tinha uma falha tão simples assim, o Emesene também tem esse problema?

Não o emesene não tem esse problema, no entanto ele não mostra  sua 'imagem de exibição' para usuário do msn 2009 do windows, oque acho uma pena.

Georg

aMSN 0.99b (08/25/2009) é a versão do ppa.

Coloca as notificações dos contatos na notificação do Ubuntu "Notificações Pop-Up",
Envia mensagem offline, se o contato estiver offline, se vc estiver realmente offline nem apresenta as opções,  é preciso fazer o login. Se você estiver no modo invisível ou aparecer Offline, eu mesmo nunca uso nessas condições, mas testando aqui envia a mensagem sim, e o contato recebe, não ocorreu erros.

T+

Eder Araujo

Eu não estou muito por dentro das linguagens do Linux em geral, migrei totalmente para o Ubuntu está com uns dois meses e não entendo muitas coisas ainda, "tenham paciência comigo por favor" não entendi o que você quis dizer com isso "Kamei Hyoga" "se vc pegar a ultima versão (a do svn)" o que é SVN? e você também "Georg" "Coloca as notificações dos contatos na notificação do Ubuntu "Notificações Pop-Up", valew pelas dicas.