liberar acesso entre duas redes

Iniciado por Diogo.Nery, 17 de Setembro de 2009, 14:34

tópico anterior - próximo tópico

Diogo.Nery

Galera tenho Duas redes 129.168.1.0 e 192.168.2.0 que são separadas por um proxy, gostaria de saber como faço para dar acesso entre as duas redes .

:P

fabio2paolini

Desculpe a ingenuidade, mas o que você chama de proxy  é um PC que interliga as duas redes?
Se for isso acho que basta adicionar as rotas das redes, ou seja, indicar aos PCs qual é o IP do computador que interliga as redes.

Diogo.Nery

Citação de: fabio2paolini online 18 de Setembro de 2009, 20:36
Desculpe a ingenuidade, mas o que você chama de proxy  é um PC que interliga as duas redes?
Se for isso acho que basta adicionar as rotas das redes, ou seja, indicar aos PCs qual é o IP do computador que interliga as redes.

Não no caso o proxy é a maquina que gerencia o acesso a internet, so que a configuiração que eu tenho aqui é de :]

Internte -- Routeador Wireless ( Faz a conexão com a internet e acesso wirelles dos diretores ) -- proxy (internet) -- Rede Local

Como eu estou tendo um problema com conexão de internet automaticamente, preferi dessa forma que o roteador conecta e o proxy so libera a internet bloqueada para a rede interna, assim deixando os diretores que usam a rede wirell sem nenhum tipo de bloqueio.