Aplicativo LG MS20

Iniciado por Mario2009, 26 de Setembro de 2009, 19:45

tópico anterior - próximo tópico

Mario2009

Boa noite! Quero deixar claro que estou procurando seguir as regras, tentando ver em outros tópicos se meu problema tem resposta, mas até o presente momento não encontrei. Comprei na data de hoje um novo pc e ele veio instalado com o ubuntu. Ocorre que no pc antigo eu tinha instalado um software do telefone celular LG MS20, que permitia baixar as fotos que eu tirava por ele. (OS dele era Win XP).

Existe algum software no ubuntu que possa fazer isso também com esse aparelho? (baixar fotos e vídeos do celular)?

Pergunto isso pq estou gostando do ubuntu e não queria ter que instalar o windows somente para atender a essa finalidade.

Muito obrigado pela atenção.

mfdzerohour

Boa noite, desculpe a pergunta a principio até meio besta, mas ao conectar o mesmo no celular ele não reconhece automaticamente, o V3 do meu primo ele conseguiu reconhecer, ele teve que montar em uma pasta, da uma olhada, conecta ele no PC e executa o comando lspci (como root) se ele reconhercer é só executar.

mount /dev/dispostivo* /mnt/destino*

Não sei se será necessario informar como vfat no mount e os diretorios dispostivo e destino pode ser mudado.