(Resolvido) Problema com Evolution + Gmail

Iniciado por LedStyle, 30 de Outubro de 2006, 07:43

tópico anterior - próximo tópico

LedStyle

E ai galera beleza?

Seguinte... to com um probleminha no meu Evolution + Gmail. Eu lá no gmail ativei o pop3 e configurei pra ele arquivar as mensagens baixadas via pop3. Dai configurei certinho aqui no Evolution, ele baixou todas mensagens e arquivou, certinho!

No entanto ele fica dando essa mensagem de erro sempre que tenta checar emails:

Eu mandei 2 emails pra mim depois de o Evolution baixar tudo. E ambos ficaram la no servidor, não vieram. TO achando muito estranho.

Alguém ja passou por isso ou tem alguma idéia?

LedStyle

Qdo fechei o evolution e abri de novo ele quadruplicou minhas mensagens... :(

Cada mensagem aparece 4x agora

rafael###

Nossa cara q estranho, eu configurei o meu e vai normalzinho, será que vc desmarcou a opção de "Deixar mensagens do servidor" após o recebimento???

flw

GNU/Linux e SL um novo estilo de vida!!!!!!!!!!

LedStyle

Citação de: rafael### online 30 de Outubro de 2006, 08:03
Nossa cara q estranho, eu configurei o meu e vai normalzinho, será que vc desmarcou a opção de "Deixar mensagens do servidor" após o recebimento???

flw

Eu nem marquei essa opção, afinal acredito que o Gmail que gerencie isso né?
Saca só, eu fui no Gmail, movi tudo pra caixa de entrada de novo, removi o ~/.evolution e mandei receber. Ele recebeu 400 e poucas mensagens e não deu erro. No entanto tinha + de 800 lá. Agora mandie receber de novo e está baixando umas 500 e poucas. Parece que ta vindo mais do que eu esperava, mas talvez seja pq o Gmail contabiliza aquele monte de respostas juntas como 1 email. Vamos ver agora se vai.

[]s

LedStyle

Resolvi o problema. Removi o diretório "~/.evolution", fui ao gmail, movi todos e-mails para a Caixa de Entrada novamente e mandei o Evolution começar a baixar.

Ele baixou em 4 partes, acho que eram muitos emails. Então ele fez o downloads de uma parte dos emails e parou. Cliquei en Enviar e Receber novamente ele continuou e assim foi até o final.

[]s

rafael###

GNU/Linux e SL um novo estilo de vida!!!!!!!!!!