Falha de Segmentação no Nautilus e outros - Ubuntu 9.04

Iniciado por ataias, 02 de Maio de 2009, 13:35

tópico anterior - próximo tópico

ataias

Instalei recentemente o Ubuntu 9.04 e depois de instalar alguns programas ele começou a dizer que tem falhas de segmentação em algumas coisas. Uma delas é o Nautilus e a outra o Brasero. Já chegou a não abrir mais nada. Desinstalei um programa e consegui abrir uma ou duas vezes. Deu erro de nov e agora não sei o que fazer. Tem alguma solução pra esses problemas?
Fiz uma pesquisa no fórum e só encontrei um tópico sobre esse problema no Ubuntu 9.04 mas ele não soluciona o meu.
Dell Inspiron 15R - Intel Core i5
RAM 4Gb - HD 500Gb
Ubuntu Linux 10.10 64bits!!!! A melhor parte!

ataias

Depois de um certo tempo usando o Ubuntu 9.04 percebi que não é por causa dos programas que ele trava o nautilus, mas por causa do driver de cd. E agora? Os programas e o nautilus estão funcionando harmonicamente mas fico sem poder usar o cd-rom. Principalmente quando coloco um cd gravado. Alguém tem ideia de como solucionar isso? O erro que ocorre quando coloco o cd-rom é "Falha de segmentação". Isso dá no nautilus e em programas relacionados à queima de cds (Brasero e k3B).
RAM 4Gb - HD 500Gb

Steves jobs

O meu fecha quando so de colocar um dvd ou cd gravado de dados ou qualquer um.
Sera que o problema e o mesmo procurei ajuda e ate agora nada. O meu nao monta e quando monta nao abre nem o icone de cd e diz que ta protegido contra gravação e somente pra leitura. O seu também esta assim??

ataias

Não esta exatamente desse jeito. Ele trava o nautilus e não consigo ver o cd montado. Posso até colocar um cd virgem, terei alguns problemas do mesmo modo mas consegui gravar um depois de um certo sacríficio.
RAM 4Gb - HD 500Gb

tiagokaska

cara o meu está com o mesmo problema na maioria das vezes eu tenho que reiniciar e entrar no ruindows para assitir e tentar gravar dvds protegidos contra gravação... se alguém souber resolver este problema