Qual o melhor player para ubuntu 9.04?(Resolvido)

Iniciado por naildoba, 23 de Agosto de 2009, 10:47

tópico anterior - próximo tópico

naildoba

No windons o media play 11 e o real play 11 sao os mais completos players que conheço. E no ubuntu qual sera?

Ioca100

Fica a gosto do freguês, aqui uso o Rhythmbox com equalizador para áudio e vídeo uso o Totem, são os players oficiais do ubuntu, mas tem o VLC,Amarok etc.
Usuário Linux- 449417

luiscarlos

Acho que os que vem por padrão no ubuntu (totem,rhythmbox) são ótimos.

galactus

Eu sempre usava o Xine no lugar do Totem, mas nas últimas alterações do Xorg, o Xine tem ficado instável e seu desenvolvimento parece que parou no tempo!

Daí estou mudando para o SMPlayer. Até agora não tenho o que reclamar muito, o Xine ainda tem som melhor, mas o SMPlayer não trava e seu desenvolvimento me parece constante.

Quanto a músicas eu prefiro o hythmbox mesmo! Gerencia muito bem minha coleção de músicas, sem pesar nele ou na máquina. Já tentei outros como o Banshee ou o Listen, mas eles não se dão bem em coleções grandes, pesam muito, ficam lentos, a busca das músicas é lenta. Enfim, questão de gosto pessoal mesmo. O Audacious, para quem só quer ouvir música mesmo, também é ótimo!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

web2000

Para que seu Ubuntu toque a grande maioria dos formatos de audio e vídeo, execute o seguinte comando no terminal:
sudo apt-get install gstreamer0.10-plugins-*

N0vaT0

Citação de: web2000 online 23 de Agosto de 2009, 13:41
Para que seu Ubuntu toque a grande maioria dos formatos de audio e vídeo, execute o seguinte comando no terminal:
sudo apt-get install gstreamer0.10-plugins-*

Web2000,
ótima dica...
Era o que estava faltando pra mim.
Vlw... ;D
.:Linux Powered:.

dudu_fernandoo

Bom como ja citado, o Rhythmbox é bom pois ele tem menu de legendas e audio

e acho q isso é mais do q suficiente para um player

lembrando que o player é interativo e nao tem muito misterioo

GNU/LINUX Ubuntu 9.04 - Intel Core 2 Duo 3.0/Mobo Gigabyte GA-G31M-S2L/
4GB RAM Kingston 800Mhz/GeForce 9400GT 1Gb/HD 250Gb Samsung/
Monitor 19" Samsung

HelderC

Eu uso o VLC para assistir vídeos e o Audacious para tocar músicas..

naildoba