Resolvido: Transmission na Área de Notificação

Iniciado por zackshinra, 21 de Novembro de 2008, 17:57

tópico anterior - próximo tópico

zackshinra

Na versão anterior do ubuntu, bastava clicar em no botão de fechar do transmission que ele automaticamente ia para a área de notificação (do lado do relogio), mas no ubuntu 8.10 isso não aconte. Já entrei em preferências do programa, e não encontrei nada para fazer isso.

Alguém sabe o que deve ser feito para que ao clicar em fechar no transmission, ele vá para a área de notificação?
Obs.: estou usando o transmission fornecido pelos repositórios oficiais.
"Ao se deparar com um problema, a primeira atitude deve ser a busca de soluções, e não a de culpados."
Lauro Adriano

Felix

Eu costumo não "fechar" o transmission, clico apenas no ícone de notificação dele e ele automáticamente já vai para segundo plano (mas realmente no 8.04 ao clicar em fechar ele também ia para lá)

zackshinra

Aff, achei como fazer isso. Está meio escondido (ou não), mas o fato é que demorei para achar.

Vá em Exibir, lá tem uma opções para marcar, uma delas é "Enviar ícone para bandeja". É só deixar marcado.
"Ao se deparar com um problema, a primeira atitude deve ser a busca de soluções, e não a de culpados."
Lauro Adriano

rmsraph

Eu sei que foi resolvido tua dúvida, mas eu observei que minha versão não possui essa opção.

Eu fui no menu Editar>Preferências na aba Área de Trabalho e marquei a opção "Exibir ícone na área de notificação"
aí é só fechar... ele vai aparecer na área de notificação e vc pode fechá-lo que ele vai continuar rodando em segundo plano...

Vlw... =D